Black Friday 2020

Na RP é mesmo não comprar nada.

Edit: Na Worten ainda vá que não vá.

Grandes cadeias podem ser boas ou não. Há que ter em conta todas as variantes. Comprei há meses um esquentador num negócio local na minha cidade que parecia funcionar muito bem, já tinham vindo a minha casa reparar algumas coisas e foram impecáveis. 3 vezes que fui à loja e o atendimento foi uma trampa. Mandei mail a reclamar e o dono pediu que fosse lá para conversar com ele e explicar o que se passou porque presava o bom atendimento aos clientes e não queria que ficasse nada por esclarecer. Agradeci, mas disse que não era comigo que ele tinha de falar, o que eu tinha a dizer já tinha dito.
Nas grandes superfícies, raramente vou a uma Rádio Popular mas já comprei 3 ou 4 artigos e sempre sem problemas. O último foi uma pulseira fitness que estava em promoção, veio por correio, sem qualquer problema.
Na Worten online comprei um monitor para pc, tranquilo. As lojas, acho sempre um descalabro e perca de tempo. Demoram "anos" a fazerem tudo porque fazem caixa, atendimento ao cliente, apoio, reparações, 2 ou 3 pessoas no máximo para fazer tudo. Mas penso que depende sempre muito de sítio para sítio e não da marca em si.

Olhem o spam. Se alguém vir preços para a máquina que poste, senão não se ponham a discutir assuntos fora do tema original. Queremos é poupar e não discutir.

Podias ter ido mais além...se encontrasses via kuantokusta numa loja fisica essa torradeira ou outro artigo mais barato...eles são obrigados, se assim o exigires a igualar esse valor mais baixo...é a chamada force sale...em que o pessoal de polo vermelho chama a malta do polo azul escuro para autorizarem a venda.

Na prática ganham na mesma, mas nos consumidores pensamos que até conseguimos uma grande coisa...

O que por vezes agora fazem nos telm é manter o preço e darem vale de desconto no valor a mais para compra de outros artigos em loja... win win para eles...sempre.
Não é 100% verdade. Eles têm um preço minimo que podem fazer, esse preço aparece no Retek (sistema deles). Se tiver abaixo desse preço, eles não te fazem nem que dês o pino.

Por acaso tenho 2 máquinas Texas 84- Plus.

Um delas é minha, a outra não sei, deve ter sido de algum colega meu que deixou em minha casa, também nunca ninguém se queixou. [:D]

E tens bolso para um telemóvel desse tamanho?

Pois vendo bem a coisa um telemóvel de 24" é um bocado assim para o grande, não cabendo dentro do bolso terá que ir debaixo do braço.[:cool:]

Opá mas por 50 euros é um preço bem bom e vale bem a pena o incómodo de andar com ele. É só esperar que ele apareça agora na blackfriday e pimba compro logo um.[:cool:]

Ui e quando se for nos transportes públicos para que a viagem não se torne tão maçuda mete-se a rolar uns filmes daqueles marotos com o som bem alto e como o ecrã é grande dá para toda a gente ver. Espetáculo.[:D]

COOKIE onde estás? a xbox está a 150€

O ano passado comprei a esse preço, na BF da Fnac. Pacote com Battelfield V e oferta do FIFA 19. É ir estando atento. Este ano quero comprar um comando extra....a ver se apanho um boa promoção na BF.

Back