Black Friday 2020

Bom dia pessoal,

Relativamente a ferramentas eléctricas, os actores do costume tais como Leroy\Aki, Bricomarché, Bricodepot ou Maxmat não costumam aderir à Black friday?

E alternativas?

Já agora, merchandising de F1 também era porreiro, mas nos sites estrangeiros, os portes cobrados por um simples boné estragam tudo...

Última edição:
Bom dia pessoal,

Relativamente a ferramentas eléctricas, os actores do costume tais como Leroy\Aki, Bricomarché, Bricodepot ou Maxmat não costumam aderir à Black friday?

E alternativas?

Já agora, merchandising de F1 também era porreiro, mas nos sites estrangeiros, os portes cobrados por um simples boné estragam tudo...

https://f1store.formula1.com/stores/f1/en

Hoje tens 25% na Ferrari na loja oficial da F1.

Hoje vi um artigo em promo na MM por 9,90€ no site, mas não constava do folheto da Black Friday.

Sabia +/- o nome do artigo e o preço, mas quando lá chego estava a 7,99€, pelo que já não sabia se o artigo era mesmo aquele.

O funcionário confirmou que era e quando foi ao sistema mostrou-me que o preço tinha mudado às 10h29.

Ou seja, mudam preços a qualquer hora para acompanhar a concorrência. Confesso que não sabia que os preços eram assim tão dinâmicos.

Hoje vi um artigo em promo na MM por 9,90€ no site, mas não constava do folheto da Black Friday.

Sabia +/- o nome do artigo e o preço, mas quando lá chego estava a 7,99€, pelo que já não sabia se o artigo era mesmo aquele.

O funcionário confirmou que era e quando foi ao sistema mostrou-me que o preço tinha mudado às 10h29.

Ou seja, mudam preços a qualquer hora para acompanhar a concorrência. Confesso que não sabia que os preços eram assim tão dinâmicos.

confirmo. Ontem a média market ia começar a vender a partir das 22:00 (online) e hoje nas lojas físicas o Samsung s10e por 479 euros.
fui a uma worten perguntar se Igualavam , o preço e disseram que sim, mas só a partir das 22h e após pedir a autorização a direção comercial.
hoje de manhã passei na loja e já nem foi preciso pedir para igual o preço, já tinham baixado porque além da média market a r popular também estava a fazer o mesmo preço.

Bem, parece que não vou escapar à BF...

A MLR passou-se (é da idade) e deu o peido mestre.

Estou a ver o folheto da RP e tem uma Whirlpool que vai estar a 299 (era 499) e o mais barato que encontro online é 340...

Nas MediaMarkt com as etiquetas electrónicas sim, isso acontece os preços mudarem durante o dia. Em muitas Worten também já usam essas etiquetas mas não permitem essa mudança, apenas dum dia para o outro.

Bom dia pessoal,

E alternativas?

amazon.es

Honestamente, acho as Black Friday cada vez menos entusiasmantes. Dificilmente se encontram aqueles negócios de perder a cabeça de tão bom que o preço é.

Há muito desconto de facto, mas em muita coisa esses mesmos descontos já se foram encontrando ao longo do ano.

A loja da Puma do Freeport tem muitos desses produtos, nomeadamente polos, T-shirt’s, blusas, mochilas etc. da RB, Ferrari e Merc.

Como é outlet alguns dos produtos também costumam ter descontos, mas não todos claro.
Dica para o Freeport agora em época de compras :

Fazer as mesmas entre as 10h e as 11h...

Depois disso, boa sorte [:D]

Um forrobodó de carrinhos de bebés com gente a 1 km/h a passear naquilo juntamente com famílias inteiras, ah carago, o IKEA versão outdoor [:)]

E o meu ecrã 24" HDMI 75hz a 50 euros crl?

Mas há blackfriday a sério ou é só fantochada ? [:p]

Estás a pedir o impossível.

O que o Bólide te sugeriu está on point, 90 biscas, 24", 1080p e HDMI. Em termos de specs igualito ao meu LG que há 4 anos e tal atrás me custou €144 [;)] (e foi em promo na RP, na PC Diga estava a 160!)

Dica para o Freeport agora em época de compras :

Fazer as mesmas entre as 10h e as 11h...

Depois disso, boa sorte [:D]
Um forrobodó de carrinhos de bebés com gente a 1 km/h a passear naquilo juntamente com famílias inteiras, ah carago, o IKEA versão outdoor [:)]

Nem me digas nada, já estou a ver que sábado vou acabar lá batido :sh)[8b][8b]

Voltar
Superior