Black Friday 2020

A mim, aconteceu-me com uma torradeira na worten...
Na loja a 12,99€. No site a 11,99€. Mostrei a página e ainda assim disse para eles verem porque às vezes podia ser da minha cache. Descontaram-me o euro[;)]

Na RP é mesmo não comprar nada.

Edit: Na Worten ainda vá que não vá.

Last edited:
A ver se apanho o Amazfit GTS próximo dos 100€ (Tá a 125, no dia sem IVA da MM teve a 115€ (acho eu)) ou o Mi Vacuumc cleaner a Primeira Versão a menos de 200€..

A ver se apanho o Amazfit GTS próximo dos 100€ (Tá a 125, no dia sem IVA da MM teve a 115€ (acho eu)) ou o Mi Vacuumc cleaner a Primeira Versão a menos de 200€..
Consegues comprar o amazfit através da amazon, por menos de 100€ com vales de uma plataforma.

É GTS ou GTR ?

Compras na Amazon verifiquem sempre o preço antes no https://keepa.com

Dá para todas as Amazon e com o histórico de preços desde que o produto está à venda, podem definir o preço que querem pagar e recebem um email assim que atingir esse valor.

A mim, aconteceu-me com uma torradeira na worten...
Na loja a 12,99€. No site a 11,99€. Mostrei a página e ainda assim disse para eles verem porque às vezes podia ser da minha cache. Descontaram-me o euro[;)]

Podias ter ido mais além...se encontrasses via kuantokusta numa loja fisica essa torradeira ou outro artigo mais barato...eles são obrigados, se assim o exigires a igualar esse valor mais baixo...é a chamada force sale...em que o pessoal de polo vermelho chama a malta do polo azul escuro para autorizarem a venda.

Na prática ganham na mesma, mas nos consumidores pensamos que até conseguimos uma grande coisa...

O que por vezes agora fazem nos telm é manter o preço e darem vale de desconto no valor a mais para compra de outros artigos em loja... win win para eles...sempre.

Compras na Amazon verifiquem sempre o preço antes no https://keepa.com

Dá para todas as Amazon e com o histórico de preços desde que o produto está à venda, podem definir o preço que querem pagar e recebem um email assim que atingir esse valor.

Até há um add-on para o Chrome, que dá logo na página na amazon o gráfico dos últimos tempos. [;)]

Bom dia pessoal,

Preciso de comprar uma calculadora gráfica para a miúda: TEXAS TI-84 PLUS CE-T

Parece que custam à volta de 150€!:sh)

A quem já passou por esta fase, onde comprar a coisa mais em conta, talvez agora, para aproveitar a Sexta Feira Preta?

Obrigado!

Bom dia pessoal,

Preciso de comprar uma calculadora gráfica para a miúda: TEXAS TI-84 PLUS CE-T

Parece que custam à volta de 150€!:sh)

A quem já passou por esta fase, onde comprar a coisa mais em conta, talvez agora, para aproveitar a Sexta Feira Preta?

Obrigado!

A minha foi-me dada por quem já não precisava. Acho que já vai na 5ª pessoa [:D]

É uma chulice tremenda...

A minha foi-me dada por quem já não precisava. Acho que já vai na 5ª pessoa [:D]

É uma chulice tremenda...

É mesmo. Mas o pior é que pedem um modelo especifico, e as da malta que já precisou são mais antigas e tenho medo que não sirva...

Bem... a mais barata que encontrei até agora são 127,5€...[8b]

Como o ensino não evolui... A sério que ainda é preciso isso? Neste século??

Estás espantado porque ainda se ensina matemática ou porque ainda nao é possível usar um telemóvel durante um exame nacional?

Back