Black Friday 2020

Ainda no espírito Black Friday, a Tidal está a oferecer 5 meses de serviço por 5 euros. O mais interessante é o formato hi-fi, com assinatura familiar, por 5 euros também, os 150 dias (preço normal, 30 por mês).
Já assinei, vou experimentar, ainda que o catálogo seja mais curto que os players habituais. Mas assim descanso da Apple Music uns meses.

Boa dica, se não tivesse já a Apple Music também aproveitava.

Ainda no espírito Black Friday, a Tidal está a oferecer 5 meses de serviço por 5 euros. O mais interessante é o formato hi-fi, com assinatura familiar, por 5 euros também, os 150 dias (preço normal, 30 por mês).
Já assinei, vou experimentar, ainda que o catálogo seja mais curto que os players habituais. Mas assim descanso da Apple Music uns meses.

Tinha o meu spotify a acabar dia 18 , aproveitei, obrigado![;)] Por acaso o valor foi ainda melhor, 3.5€ pelos 5 meses (até maio portanto) com a versão Hi-fi.

Já encomendei agora resta esperar, vamos ver se não vem falsificados[:D], a versão global não traz nenhuma Chinesa a falar ao ouvido, pois não[:D] é só através de bip[:D]

Cumps

já tenho os airdots.

A qualidade sonora não é má.

tive foi algumas dificuldades no primeiro emparelhamento. tem de se emparelhar cada um (Left e Right) e durante algum tempo só tocava um de cada vez.

depois lá normalizou mas ainda não testei a fundo

Estou a ficar puto com a Adidas, os ténis ainda não saíram sequer do sítio. Não tem jeito de chegarem antes do Natal... vai dar bronca... e assim se perdem clientes para sempre!!! [8b][8b][8b]

"Olá xxxxx,
Lamentamos, mas houve um pequeno atraso no envio da tua encomenda. Estamos a fazer o nosso melhor para enviar a tua encomenda o mais rapidamente possível. Assim que enviarmos a tua encomenda, serás informado via email.

Mais uma vez, as nossas desculpas.

Obrigado por fazeres compras na adidas.

A equipa adidas"

Estou a ficar puto com a Adidas, os ténis ainda não saíram sequer do sítio. Não tem jeito de chegarem antes do Natal... vai dar bronca... e assim se perdem clientes para sempre!!! [8b][8b][8b]

"Olá xxxxx,
Lamentamos, mas houve um pequeno atraso no envio da tua encomenda. Estamos a fazer o nosso melhor para enviar a tua encomenda o mais rapidamente possível. Assim que enviarmos a tua encomenda, serás informado via email.

A equipa adidas"

Tás com azar, toda a gente que conheço que fez encomenda já recebeu ou está pronto para levantar em loja.

"Olá xxxxx,

A equipa adidas"

É pena... as minhas chegam hoje ainda, aparentemente.

"Olá xxxxx,

A equipa adidas"

Como disse anteriormente, recebi hoje as Reebok e as Adidas está agendado para amanhã...

"Olá xxxxx,

A equipa adidas"

Eu fiz duas encomendas separadas uma a dia 30Nov e uma 4Dez. Pedi entrega em loja.
E já tenho ambas. a 1ª chegou no dia 6 e a 2ª no dia 10.

Quando fui à loja, havia mais 5 pessoas a receber encomendas on-line (aliás não havia clientes "normais") e o gerente disse-me que o armazém estava uma confusão.
A pessoa à minha frente levava 8 pares de tenis. [:D]

Tás com azar, toda a gente que conheço que fez encomenda já recebeu ou está pronto para levantar em loja.

Está imensa gente a receber email como o que o Rasec recebeu.
Eu já tenho 4 encomendas a caminho, mas ainda tenho uma pendente de ser enviada e ainda não recebi o email, sendo que a entrega prevista é 19 de Dez no site da Adidas.

Voltar
Superior