Black Friday 2020

E só para acrescentar “A” black friday online é 2ª feira, conhecida como Cyber Monday dia 30. Mas este ano vai haver descontos o mês inteiro.

O que oferecer a um adolescente com 12 anos que já tem praticamente tudo[:D], nem ele sabe o que quer[:)]mas como se aproxima o Natal estava na altura de ver essa situação.

Cumps

Já agora, um adolescente que tem tudo, precisa sempre de mais uns livros! Porque se há presentes que ficam para sempre, são bons livros. Até pode nem os apreciar hoje, mas ficam (ao contrário de plásticos, roupa, etc)!

Já agora, um adolescente que tem tudo, precisa sempre de mais uns livros! Porque se há presentes que ficam para sempre, são bons livros. Até pode nem os apreciar hoje, mas ficam (ao contrário de plásticos, roupa, etc)!
Concordo!
Ando a tentar incutir o gosto pela leitura a uma afilhada minha que tem 11 anos e não está fácil, YouTube e tik tok é mais engraçado. :sh)

A cyber monday não é só artigos electrónicos/informática?
Inicialmente BF era fisicamente nas lojas a seguir ao jantar de Thanksgiving. Com a internet apareceu a Cyber Monday para despachar inventário, inicialmente mais focado em eletrónica mas rapidamente era tudo que fosse online Shopping.

Depois passou a ser uma semana, nesta altura já é um mês, daqui a pouco dura 2 meses!

Está a acabar de ler o livro sobre o Steve Jobs e depois quer ver o filme. Livros também tem bastantes mas é sempre um bom presente.

Cumps

Eu já me arrependi de na segunda feira não ter comprado:
Martine muda de casa;
Asterix na Hispânia;
Tintin no Congo;

Ficavam-me em menos de 20€. Agora passam os 30€...

Voltar
Superior