Black Friday 2020

Eu cá comprei uns 998 da NB no showroom, de 225 para uns 80€ .

Chegaram de uma semana para o outro e são muito bons. Da NB só conhecia os 996 e estava muito contente.

Caro pra catano. Por metade disso compro uma bicla em 2.a mão que anda 3 X mais rápido e só os pneus duram 10 X mais.
No deal.

Caro pra catano. Por metade disso compro uma bicla em 2.a mão que anda 3 X mais rápido e só os pneus duram 10 X mais.
No deal.

Pelo preço da bicla em 2.a mão que anda 3 X mais rápido e só os pneus duram 10 X mais compras muito vinho rasca, a ver se apanhas tamanha borracheira que nem consigas fazer login no fórum...

No deal.

tenho umas 996, usadas intensivamente desde 2014, que ainda estão para as curvas.

Penso que são bom investimento, mas cada um sabe de si.

O tema é black friday e o desconto foi assinalável, daí a minha partilha neste topico.

Como é que está lá a situação em relação ao covid? Compensa fazer teletrabalho a partir de lá?

Acabei por comprar uma Lg Oled BX55 na RP por 1099€.

Obrigado pela dica da Sony, mas ao vivo não gostei muito.

Não sei se aproveito o Black Friday ou não ...:confused:

1540-1.jpg

Eu já comprei os presentes de Natal todos, agora é esperar sentadinho que venha cá tudo ser entregue a casa. Mas hoje de manhã já correu mal, vieram fazer uma entrega da Asics e não estava ninguém em casa. :sh)

Eu já comprei os presentes de Natal todos, agora é esperar sentadinho que venha cá tudo ser entregue a casa. Mas hoje de manhã já correu mal, vieram fazer uma entrega da Asics e não estava ninguém em casa. :sh)
A minha da ASICS chegou ontem ao almoço, pela UPS.

Back