Black Friday 2020

Tenho reserva na Europcar para Abril, e tal como fiz o ano passado, fui fazer nova reserva usando a BF, mas ao contrário do ano passado em que poupei, cerca de 40 €, este ano o valor deu exactamnete o mesmo.

De resto, aquilo que me interessava comprar na BF não apareceu nada de jeito.

Eu já comprei os presentes de Natal todos, agora é esperar sentadinho que venha cá tudo ser entregue a casa. Mas hoje de manhã já correu mal, vieram fazer uma entrega da Asics e não estava ninguém em casa. :sh)

Este ano foi mesmo fraquinho, normalmente compro uma boa parte dos presentes nessa altura. Adidas foi zero, apenas umas coisitas da Nike e nem foi para o Natal No entanto, lá comprei o iPhone SE 128 por menos 60 e a soundbar da sonos por menos £125. Acho q foi a primeira vez que vi promoções de equipamentos da Apple, o novo iPad Air ficava por £486... q tentação [:D]

Fraquinho ou não é tudo relativo.

Tenis Nike 50% desconto para os putos.
Tenis ASICS a 50 e 70% desconto para mim.
Tenis ASICS e Adidas a 30 e 40% desconto para a senhora.

Roupa para uma data de gente a 30 e 50% no ECI.
Brinquedos todos comprados a 50%.
E ainda fui aos vinhos em desconto, presentes para mim

Este ano foi mesmo fraquinho, normalmente compro uma boa parte dos presentes nessa altura. Adidas foi zero, apenas umas coisitas da Nike e nem foi para o Natal No entanto, lá comprei o iPhone SE 128 por menos 60 e a soundbar da sonos por menos £125. Acho q foi a primeira vez que vi promoções de equipamentos da Apple, o novo iPad Air ficava por £486... q tentação [:D]

Comprei montes de coisas na adidas, entre 30 a 50% de BF e mais 15% em cima de cupon. Praticamente tudo a metade do preço e algumas coisas a menos de metade.
Este ano acho que foi melhor que o ano passado pois tinha uma oferta muito maior em desconto, o desconto em si é semelhante durante todo o ano, mas em menos produtos.

Last edited:
Comprei montes de coisas na adidas, entre 30 a 50% de BF e mais 15% em cima de cupon. Praticamente tudo a metade do preço e algumas coisas a menos de metade.
Este ano acho que foi melhor que o ano passado pois tinha uma oferta muito maior em desconto, o desconto em si é semelhante durante todo o ano, mas em menos produtos.

Sim, é semelhante o ano todo, mas este ano no BF havia poucas coisas e sem o número dos putos. Outra coisa boa na Adidas é o “next day delivery” e com os descontos sai sempre bem mais barato que nas Sports directs e afins

Fraquinho ou não é tudo relativo.

Tenis Nike 50% desconto para os putos.
Tenis ASICS a 50 e 70% desconto para mim.
Tenis ASICS e Adidas a 30 e 40% desconto para a senhora.

Roupa para uma data de gente a 30 e 50% no ECI.
Brinquedos todos comprados a 50%.
E ainda fui aos vinhos em desconto, presentes para mim

Como se paga em %?

Cada vez mais o BF tornou-se apenas mais uma época de promoções/saldos.

Já há muito poucos bons negócios de produtos interessantes na lógica original americana (que nunca chegou bem cá) da promoção flash, ultralimitada e irrepetível num futuro próximo.

Maioria, nomeadamente na electrónica, faz-se sobre produtos descontinuados (ou a descontinuar brevemente) e para os valores que estão longe de ser fantásticos. O normal para despachar stock.

Depois, em alguns sectores, algumas marcas com descontos mais raros aproveitam para descontos gerais pequenos. E são de aproveitar. Pouco mas ao longo do ano é difícil haver melhor.

E é isto.

Acabei por comprar uma Lg Oled BX55 na RP por 1099€.

Obrigado pela dica da Sony, mas ao vivo não gostei muito.
Nem de propósito, vi ontem a pub na TV do Auchan:
a3a28b6f989e1b8ca9dbc40acf3f62b2.jpg

Nem de propósito, vi ontem a pub na TV do Auchan:
a3a28b6f989e1b8ca9dbc40acf3f62b2.jpg

É o que é [:D]
Por acaso precisava de uma para outra casa, esta destacava se das outras na exposição.

Como habitualmente compro TV para duas ou três décadas, acabei por trazer esta.

Talvez para semana fique mais barata e assim sucessivamente, isto é mesmo assim. [;)]

Se o objectivo era mesmo comprar uma televisão para durar 20 ou 30 anos interrogo-me se foi a escolha mais acertada.
Duvido que existam TVs OLED no mercado com 20 anos (i.e. a tecnologia é bem mais recente), a retenção dos OLED e a resistência a uso e burn-in apesar de infinitamente melhor do que era há uns anos atrás ainda está por provar se dura 2 ou 3 décadas e depois na própria LG não faltam relatos de problemas e avarias seja em forums de internet seja em estudos de fiabilidade (o que atendendo ao que vendem é relativamente normal).
Se o meu objectivo não fosse ter a melhor qualidade de imagem mas a fiabilidade pura e dura mais depressa comprava um LCD tradicional da Panasonic / Sharp / Sony / Philips do que um OLED da LG.

É o que é [:D]
Por acaso precisava de uma para outra casa, esta destacava se das outras na exposição.

Talvez para semana fique mais barata e assim sucessivamente, isto é mesmo assim. [;)]
qts tvs ja compraste
tens que 120 anos?

Não costumo acreditar muito nestas coisas de black friday e de descontos megalómanos.

No entanto, a verdade é que comprei uma passadeira fitness que estava por perto de 600€ a um valor de 433€. Este ano, compensou, sem dúvida... :)

Eu comprei uma série de peças de roupa principalmente em marcas que gosto entre os 30 e os 50% de desconto. (lacoste, gant e tommy).

É fantástico? Não...mas se esperasse pelos saldos não comprava o que queria mas o que havia...por isso considero que foi uma boa black week.

Back