Acaba por ser o preço normal dela. Tanto RP, como Worten, El Corte ou Mediamarkt estão a esse preço.Acabei por comprar uma Lg Oled BX55 na RP por 1099€.
Obrigado pela dica da Sony, mas ao vivo não gostei muito.
Acaba por ser o preço normal dela. Tanto RP, como Worten, El Corte ou Mediamarkt estão a esse preço.Acabei por comprar uma Lg Oled BX55 na RP por 1099€.
Já começou a Black friday?
Faltam 364 dias.
Eu já comprei os presentes de Natal todos, agora é esperar sentadinho que venha cá tudo ser entregue a casa. Mas hoje de manhã já correu mal, vieram fazer uma entrega da Asics e não estava ninguém em casa. :sh)

Este ano foi mesmo fraquinho, normalmente compro uma boa parte dos presentes nessa altura. Adidas foi zero, apenas umas coisitas da Nike e nem foi para o Natal No entanto, lá comprei o iPhone SE 128 por menos 60 e a soundbar da sonos por menos £125. Acho q foi a primeira vez que vi promoções de equipamentos da Apple, o novo iPad Air ficava por £486... q tentação []
Comprei montes de coisas na adidas, entre 30 a 50% de BF e mais 15% em cima de cupon. Praticamente tudo a metade do preço e algumas coisas a menos de metade.
Este ano acho que foi melhor que o ano passado pois tinha uma oferta muito maior em desconto, o desconto em si é semelhante durante todo o ano, mas em menos produtos.
Não vi nada que me interessasse este ano.
Azar.
Fraquinho ou não é tudo relativo.
Tenis Nike 50% desconto para os putos.
Tenis ASICS a 50 e 70% desconto para mim.
Tenis ASICS e Adidas a 30 e 40% desconto para a senhora.
Roupa para uma data de gente a 30 e 50% no ECI.
Brinquedos todos comprados a 50%.
E ainda fui aos vinhos em desconto, presentes para mim![]()
Nem de propósito, vi ontem a pub na TV do Auchan:Acabei por comprar uma Lg Oled BX55 na RP por 1099€.
Nem de propósito, vi ontem a pub na TV do Auchan:
![]()
Como habitualmente compro TV para duas ou três décadas, acabei por trazer esta.
qts tvs ja comprasteÉ o que é []
Por acaso precisava de uma para outra casa, esta destacava se das outras na exposição.
Como habitualmente compro TV para duas ou três décadas, acabei por trazer esta.
Talvez para semana fique mais barata e assim sucessivamente, isto é mesmo assim. []