Goncalotsf
New member
Qual tracção traseira, qual qualidade de materiais! Tudo desculpas para justificar gastar mais por menos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não será estranho ver configurações de estofos em pele, GPS e outros "luxos" em futuros 114d a povoar cidades como Bruxelas e Berlim. São carros que raramente saem do perímetro urbano, portanto onde uma potência baixa mais que chega.
Outro pormenor interessante é que grande parte das grandes cidades europeias são planas, nem se deve dar pela falta de motor.
...sendo que o principal argumento, embora que escondido, é a falta de nota para ter um...[como a bmw é mal amada ca no forum todos cascam
A realidade é uma: compra quem quer.
[]
...sendo que o principal argumento, embora que escondido, é a falta de nota para ter um...[]
Clio da nova geração por acaso não conheço, apenas conduzi salvo erro o Clio II 1.5 DCI, e sei bem que é muitos furos abaixo de um série 1, aliás nem sequer tem comparação o feeling, o conforto, a insonorização.
E tudo bem que os admiradores da BMW não gostem de ver actualmente um BMW abaixo dos 100cv, mas daí a dizer que é uma arrastadeira.....Ainda sou do tempo em que 60cv era carro do povo. Bem, estou a ver que o nível de vida subiu [:blush:]
Já ouço essas desde que começou o downsizing[] Onde é que isto vai parar?
"O 113D é o melhor, com os seus 75 cavalos e consumos 0.0001 a menos que os concorrentes "[]
Continuas a não ler os meus post's...
Eu tenho um 207 com 95 cv, e nunca na vida conseguiria acompanhar um ibiza ou Polo 1.4 de 100 cv, são muito mais leves.
Eu também acho que só compra quem quer, e concordo que para quem quer andar devagar na cidade chega, mas eu acho 95 cv no 207 pouco, o série 1 é (bem) mais pesado, deve ser um terror...
Potências acima de 300cv em carros pequenos é o que um entusiasta de carros desportivos procura! Um 335i já é bem mais "domado" e um 535i então não tem nada a ver, só se compara se for a andar a direito.Potências acima de 300cvs e carros "pequenos" não me "encaixa".
É como um clio rs de 200cvs. É algo que não me atrai. Gosto de ver "grandes" motores minimamente coerentes com os carros onde estão montados. Pocket rockets não é comigo...
O 135i é um carro que seguramente nunca compraria. Olharia sem pensar duas vezes para o 335i ou 535i.
Eu também sou desse tempo mas também me lembro que um carro do povo tinha estofos em esponja, ar condicionado era só para os ricos e pesava 900Kg.E tudo bem que os admiradores da BMW não gostem de ver actualmente um BMW abaixo dos 100cv, mas daí a dizer que é uma arrastadeira.....Ainda sou do tempo em que 60cv era carro do povo. Bem, estou a ver que o nível de vida subiu [:blush:]
Eu também sou desse tempo mas também me lembro que um carro do povo tinha estofos em esponja, ar condicionado era só para os ricos e pesava 900Kg.
A indústria automóvel, sobretudo na Europa, teve um avanço brutal desde aí.
O que estamos a ver aqui não é propriamente downsizing.Foi esta treta no Scirocco 1.4 TSi...
Foi esta treta no Passat 1.6 TDi...
Foi esta treta no 500 0.9 T-Air...
Foi esta treta no Focus 1.0 Ecoboost...
Valha-me nossa Senhora, que este fórum nunca há-de aprender. :sh) []
Habituem-se à ideia do downsizing, já vem acontecendo à anos, já é altura de se conformarem!