BMW 116d line sport 2015

azevedopsp

New member
Boas

estou para adquirir um BMW 116d line sport 2015 com 24.000 km , compra efetuada na BMW com 4 anos garantia total e 4 anos de manutenção incluída sem limite de quilômetros , o carro tem os seguintes extras entre outros :
481 Bancos dianteiros desportivos
544 Cruise Control com função de travagem
507 PDC-Sensores estacionamento traseiros
249 Volante multifunções
431 Espelho interior antiencandeamento
7NH BMW Service Inclusive 5 Anos/100000 km
2DR JLL 376 16" F/T:205/55R16
548 Velocímetro em km/h (S)
6NH Kit mãos-livres com interface USB
663 Rádio BMW Professional
520 Faróis de nevoeiro
216 Servotronic
2VB Monitorização da pressão dos pneus
5DA Desativação airbag passageiro frontal
521 Sensor de chuva e de luz
493 Pack de arrumação
2PA Pernos de segurança
423 Tapetes em alcatifa aveludada
4AE Apoio de braços frontal, deslizante
6WA Painel de instrumentos com conteúdo alargado
563 Pack de luzes
5DC Encostos cabeça traseiros rebatíveis
320 Sem designação de modelo
7AC BMW Line Sport

o carro fica por 24,900 , mas estou indeciso se compro em cor branca e com GPS que fica por 25,750.

gostava que me dissessem as vossas opiniões se acham o preço muito elevado e se compensa ou não comprar o que trás o GPS visto também gostar mais da cor branca.

obrigado

o preço estará na media, mas com essa garantia e manutenção parece bom negócio.

quanto ao gps só tu podes avaliar se te faz falta ou não...

Normalmente essa manutenção são 4 anos ou 100000km.

Tenho um amigo que comprou um nessas promoções na bmw o ano passado e está satisfeito. Creio que negociou melhor o preço.
Relativamente ao gps depende de ti, esteticamente não traz nada de novo para o interior pois o ecra é o mesmo. Acho que só pagaria mais 850€ pelo gps nesse carro se fosse o profissional.

850€ compras um iPhone 7 e tá feito [:D]

Normalmente essa manutenção são 4 anos ou 100000km.

Tenho um amigo que comprou um nessas promoções na bmw o ano passado e está satisfeito. Creio que negociou melhor o preço.
Relativamente ao gps depende de ti, esteticamente não traz nada de novo para o interior pois o ecra é o mesmo. Acho que só pagaria mais 850€ pelo gps nesse carro se fosse o profissional.

850€ compras um iPhone 7 e tá feito [:D]

Normal sao 5anos ou 100000km pelo que vejo mas o vendedor diz que garante os 4 de garantia total e manutencao de 4 anos sem limite quilometros.
O ecra nao e igual de um para o outro , por isso a minha indecisao e tambem pelo modelo em.branco ter o interior em preto com as linhas vermelhas que a meu ver da outro aspeto bem mais interrssante.

Normal sao 5anos ou 100000km pelo que vejo mas o vendedor diz que garante os 4 de garantia total e manutencao de 4 anos sem limite quilometros.
O ecra nao e igual de um para o outro , por isso a minha indecisao e tambem pelo modelo em.branco ter o interior em preto com as linhas vermelhas que a meu ver da outro aspeto bem mais interrssante.

Se o ecrã não é igual, então o GPS tem de ser o Profissional, /(que deve ser raríssimo num 116d...) só por isso já vale bem a pena a diferença de preço .

O que eu acho ridículo (mas pronto é normal na BMW os 1001 "extras") é num carro de 2015 do segmento que é, ainda não trazer GPS de série.. mas ok!
Tirando isso, acho que devias colocar o GPS.. telemóvel e suporte pode ser uma opção para uso ocasional, mas não é prático!

O que eu acho ridículo (mas pronto é normal na BMW os 1001 "extras") é num carro de 2015 do segmento que é, ainda não trazer GPS de série.. mas ok!
Tirando isso, acho que devias colocar o GPS.. telemóvel e suporte pode ser uma opção para uso ocasional, mas não é prático!
Quem é que já mete GPS de serie?

Não gosto de carros brancos, mas sem dúvida que queria o GPS.
Este verão também comprei um carro de que não gosto muito da cor mas que gostava muito do equipamento, como passo muito tempo dentro do carro e pouco fora a olhar para ele, preferi assim

a questão é mais as tuas preferências pessoais. sendo o GPS e a cor as únicas diferenças, se gostas mais da cor e nao te importavas de te o GPS, porque não pagar mais um pouco? é tudo uma questão de preferências pessoais.

quando comprei o meu, se houvesse igual mas ligeiramente mais caro mas com Xenon, eu pagava o extra, porque ia usa-lo bastante pois conduzo maioritariamente fora de cidade e durante a noite. infelizmente não havia :(

no teu caso, eu provavelmente trazia o GPS, especialmente se preferes a cor.

PS: não gosto de carros brancos, acho que branco só em electrodomésticos. embora haja carros que ficam muito lindos em branco, mas também há carros lindos em laranja e eu não comprava 1 [:D]

Quem é que já mete GPS de serie?
A minha 308 II SW de 2014/06 já trazia GPS de série.. Os novos Megane também já trazem de série GPS.. o Golf tem uma edição "GPS edition". É certo que não é no equipamento básico/entrada de gama, mas esses também ninguém compra neste segmento (não compensa.. por mais meia dúzia de trocos o carro vem todo equipado).
O 116d também poucos são os que o compram com o equipamento básico.. (acho que o mais despido até vem com tampões), o problema é que para o equipar com coisas "normais" de hoje em dia o preço sobe.. sobe.. sobe..

Nenhum carro do segmento C trás GPS de série, pode é vir incluído num pacote ou nível de equipamento.

Nenhum carro do segmento C trás GPS de série, pode é vir incluído num pacote ou nível de equipamento.

Tu, quando queres, és um gajo muita chato! [:D]

Já há vários carros em que o GPS é de série, mesmo que só a partir de certo nível de equipamento. Até o Renault Clio já tem GPS de série.

O que podes dizer é que não vem de série na versão base.

obrigado minha gente pela vossa colaboração,

Acabei de fechar negócio e optei pelo serie 1 que tem o GPS pois e branco que gosto mais e os interiores como disse me preto com as linhas vermelhas e mais qualquer coisa kkk e por mais 850 EUROS vale bem a pena o carro e optei por um do 12/2015 com 25.470 km que ficou por 25,750 , agora é só aguardar mais um pouquinho para ir buscar o menino e espero não me arrepender com a compra se Deus quiser [kiss][kiss]apr:)apr:)[kiss][kiss][;)]

Duvido que haja um único modelo que seja do segmento C que traga GPS de série. Só se for a versão xpto topo de gama. (o topo de gama no S1 é o M135i, logo o estranho aqui seria o 116d trazer GPS de série).

Last edited:
Tu, quando queres, és um gajo muita chato! [:D]

Já há vários carros em que o GPS é de série, mesmo que só a partir de certo nível de equipamento. Até o Renault Clio já tem GPS de série.

O que podes dizer é que não vem de série na versão base.

No entanto ele não deixa de ter razão. Se comprares o M135i, também levas o GPS.

A minha 308 II SW de 2014/06 já trazia GPS de série.. Os novos Megane também já trazem de série GPS.. o Golf tem uma edição "GPS edition". É certo que não é no equipamento básico/entrada de gama, mas esses também ninguém compra neste segmento (não compensa.. por mais meia dúzia de trocos o carro vem todo equipado).
O 116d também poucos são os que o compram com o equipamento básico.. (acho que o mais despido até vem com tampões), o problema é que para o equipar com coisas "normais" de hoje em dia o preço sobe.. sobe.. sobe..
Obrigado pela resposta, não sabia mesmo.

Quanto ao golf, não estou convencido que é de graça, pois isso é uma versão em particular, em que o preço do GPS vem de alguma forma incluído. Tenho um Golf e paguei os rins pelo GPS...

obrigado minha gente pela vossa colaboração,

Acabei de fechar negócio e optei pelo serie 1 que tem o GPS pois e branco que gosto mais e os interiores como disse me preto com as linhas vermelhas e mais qualquer coisa kkk e por mais 850 EUROS vale bem a pena o carro e optei por um do 12/2015 com 25.470 km que ficou por 25,750 , agora é só aguardar mais um pouquinho para ir buscar o menino e espero não me arrepender com a compra se Deus quiser [kiss][kiss]apr:)apr:)[kiss][kiss][;)]

Parabens. O GPS sempre é o profissional ou é o business?

Back