Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ah, bem aparecido sejas, miniz. esqueci-me disso quando escrevi o post anterior!
Comparar este tds com um VP 90 TDI ALH é uma ofensa grave para o TDI, e o ALH tem caixa longa o que o torna lento.Tem 90 cv's mortos []
Alguém ai disse que era equiparável ao TDI 90 cv's, sinceramente nem sei. Eu não sou muito bom exemplo, porque só andei num A4 B5 e num Golf IV com esse motor também não achei que não desenvolvia muito em baixas ... mas velocidade de ponta será claramente superior!
O mesmo já não posso dizer de um 2.0 HDI, para mim a nível de andamento muito superior, de longe!!
Não estou a pôr em causa a velocidade de ponta, TDI VP a partida já será outro nível. A nível caixa, o 318tds também é mau numa subida mais ingreme, uma segunda pode não chegar...Comparar este tds com um VP 90 TDI ALH é uma ofensa grave para o TDI, e o ALH tem caixa longa o que o torna lento.É daqueles motores que uma simples repro deixa-o bem melhor que de origem, sem fumo, mais despachado e melhora os consumos.Mas mesmo stock fazia 180 reais num golf iv sem grandes problemas.