Concordo inteiramente contigo!
A rotações baixinhas é mais amorfo que os TDi's, no entanto, a partir das 2000rpm é de uma enorme progressividade, quando mais rotação lhe dás mais ele quer. []
Eu também o acho muito mais agradável de utilizar do que um TDi (1.9), o 2.0TDi não conheço.
Os de 136cv tinham alguns problemas de fiabilidade: MAF, turbos, triangulos de suspensão, juntas de cabeça...
concordo plenamente, o meu pai tem a A4 1.9 TDI 130cv e sente-se muito mais o kick que na BMW, a BMW e muito mais suave, e tem muito mais força, e a velocidade maxima nao se compara, a BMW anda muito mais com e costume, quanto a conforto nao a melhor, como o motor e muito suave e a suspensao tambem ajuda o carro fica muito confortavel
cumps![]()
A 140km/h em auto estrada vai na volta dos 6.5L em cidade pouco andei mas anda pelos 7L...
Não é que seja muito importante,mas parece-me que TDI tem mais velocidade máxima!
Não é que seja muito importante,mas parece-me que TDI tem mais velocidade máxima!
tenho sérias dúvidas
Os de 136cv tinham alguns problemas de fiabilidade: MAF, turbos, triangulos de suspensão, juntas de cabeça...
Eu ouço-os dizer que dão 230 e 240km/h com os TDI 130cv!
e astras 1.3 a darem ai 250???
Têm estes problemas todos ?? :sh)