Bmw 540i - Ajuda

As ultrapassagens NÃO SÃO, com certeza, problema, com um motorzão desses!!! [B)][B)][B)] :D:D:D:D:D

Agora a sério,e falando da importação: surpreendentemente, o I. A. nem é assim tão elevado, por ser tratar de um carro a gasolina! :).
Assim, e até 30 de Junho, data a partir da qual começa a incluir-se na fórmula de cálculo as emissões de CO2, a legalização fica em:

- 14.800,91 €, se o carro tiver mais de 5 anos e 6 no máximo
- 12.334,09 €, se o carro tiver mais de 6 anos! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques
[br], o I. A. nem é assim tão elevado, por ser tratar de um carro a gasolina! :).
Assim, e até 30 de Junho, data a partir da qual começa a incluir-se na fórmula de cálculo as emissões de CO2, a legalização fica em:

- 14.800,91 €, se o carro tiver mais de 5 anos e 6 no máximo
- 12.334,09 €, se o carro tiver mais de 6 anos! ;)

:D:D

se calhar devia ter pensado nisso antes, n?[:P]

se nao quiser legaliza-lo, que o leve de novo para inglaterra e venda.
mesmo que seja pra vender Às peças, demora uma eternidade...isso é o 4.4V8, nao é propriamente um motor mt procurado.

transformar para LHD é caro, muito caro! é o tablier novo, as peças da direcçao, pedais, talvez recolocaçao do servo e coisas assim (depende dos casos) mas, no meio disso tudo, o mais caro é mesmo a mao de obra.

se nao for para a tua prima ficar com ele, seja legalizado ou nao, ja é um suicidio financeiro.

Fz as contas:

passar de RHD para LHD = €€

legalizar esses 4000cm3 = €€€€

dar de beber as esses 4000cm3 = €€€€€€

Ora feitas as contas:

€€ + €€€€ + €€€€€€ = €€€€€€€€€€€€

VENDE-O nas Inglaterras ou Áfricas do Sul!!!

Xiiiii... agora meti água! [8)][8)][8)]

A culpa é do simulador, que "discrimina" entre gasóleo e gasolina!!! [8][8][8] Por acaso achei estranho, pois nunca tinha ouvido dizer que gasóleo e gasolina eram taxados de maneira diferente! Correu mal! :D:D:D

Mas os valores estão correctos e mantêm-se (como é óbvio!)

citação:Originalmente colocada por Malleno

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por jcpr

Qual o problema de o conduzir com o volante à direita?

por mim é na boa!

pessoal, eu acho um suicidio finaceiro legaliza-lo, por a gas (não esquecer que é um v8. logo a montagem não é igual á de um 1.4) e como senão bastasse, ter que conduzir á direita...

PS: fvf, o carro não é meu, atenção;)

Não há problema nenhum em conduzi-lo à direita.

Legalização é 0! Ela esteve lá residente e portanto pode-o legalizar sem pagar IA.

Por um sistema de GPL custa 2.000€, do melhores.

Portanto, não estou a ver o suicidio.

Legalização é 0! Ela esteve lá residente e portanto pode-o legalizar sem pagar IA.

a serio?? quais os requisitos? ou melhor, qual a duração minima, ou isso?

Se ela tiver sido residente no pais de matricula do carro durante mais que 6 meses e tiver tido o carro em seu nome por mais de 6 meses no país de origem, pode pedir isenção do IA aquando da vinda definitiva para Portugal.

Ela que se informa na alfandega da sua area de residencia, ou na DGAIEC.

citação:Originalmente colocada por VSilva

Pela tabela da hasta pública aquí no forum deve rondar uns 750€ o preço desse 4.4...:)

Subo para 800€, prontes... ;)

Se ela tiver sido residente no pais de matricula do carro durante mais que 6 meses e tiver tido o carro em seu nome por mais de 6 meses no país de origem, pode pedir isenção do IA aquando da vinda definitiva para Portugal.

Ela que se informa na alfandega da sua area de residencia, ou na DGAIEC.

Aconteceu o mesmo connosco:

O meu Pai foi Emigrante durante 20 anos (+ de 6 meses)... antes de voltar-mos ele comprou um Hyundai Sonata NOVO... fechou-o na garagem durante 6 meses... meteu-o num contentor das Américas para cá... e legalizou-o com I.A. a ZERO.

Liga para a Alfândega da tua zona e pergunta...

Se dá pra legalizar assim é fixe!

Mas, mm assim, fica caro passá-lo pra LHD e depois alimentá-lo! Quanto é k isso gasta? 15l? 20? A 1,35 ou mais....

Sendo k a dona já tem carro, o mais logico seria vendê-lo no RU... O transporte n deve ser assim tão caro... Ou então transformá-lo e vendê-lo cá, mas n deve haver grande procura...
Olha, sendo um 4.4 V8, não o quererão lá pro medio oriente? É k acho k em alguns sitios é RHD!

já a informei... não sei qual a opção que ela tomará apos a legalização... mas o maior entrave já (isto se correr como dizem, e acredito) passou. e assim já posso dar umas voltinhas...

já a informei... não sei qual a opção que ela tomará apos a legalização... mas o maior entrave já (isto se correr como dizem, e acredito) passou. e assim já posso dar umas voltinhas...

eheheh, malandro! :D O que tu keres sei eu!!! [:p]

Mas dps põe gasolina no fim! ;)

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

eheheh, malandro! :D O que tu keres sei eu!!! [:p]

Mas dps põe gasolina no fim! ;)

:D:D

mas é de realçar um carro daqueles(não cheguei a dizer, mas tem o pack M, e jantes de 19") estar parado á mais de um ano, por falta de informação... é uma pena...

Back