BMW 635d vs BMW M3

Se não existem preocupações com custos de utilização, ou seja, se é indiferente gastar 150 ou 250 euros por mês em combustiveis, a minha resposta é M3.

Se os custos de utilização são importantes, o 635d será o mais barato de "manter".

150 euros/250 gasto eu no meu alfa:sh)

Um m3 supera largamente esses valores[;)]

Um M3 é outro nivel de performance e gozo! No entanto um 635d acredito que tenha cause muito mais forror nos dias de hoje visto ser um desportivo de aspecto imponente e do compostivel da moda!
Quanto a escolha acho que ia para o 635d .

Se não existem preocupações com custos de utilização, ou seja, se é indiferente gastar 150 ou 250 euros por mês em combustiveis, a minha resposta é M3.

Se os custos de utilização são importantes, o 635d será o mais barato de "manter".

Esses valores devem ser por semana, 250€ ao preço que está a gasosa e num carro desses, quer dizer, depende dos kms...

Mas quem tem 100000€ para dar...

Boas! Pelo titulo ja dá para perceber a questao. Para uma utilizaçao diaria, qual preferiam? Sao muito diferentes, com filosofias distintas, mas para carro do dia a dia, com algumas viagens e com a intençao de ser um pouco discreto., qual o melhor? Obrigado

o carro é para ser comprado pela empresa ou a nivel pessoal
(desculpa a pergunta, se não quiseres não respondes)

é que os dptos financeiros ""embirram"" com contas de gasolina porque o gasóleo tem IVA dedutível

cumprimentos

Por muitas qualidades que tenha o Série 6, acho que nunca me faria esquecer o M3.. Devia ser do género de ir a conduzir e pensar que 'podia estar agora ao volante de um M3'..

É mais em que é que não bate!!!!!
Só se fôr em conforto, e espaço e capacidade da mala não sei em que outros factores o 6 pode ser superior ao M3!!!

Espaço já foi falado que um serie 6 é fraco, pode ser constatado no diário da 335d do RCE..

O resto não duvido, mas isso não será relevante digo eu..

Boa noite,

Partindo do principio que os consumos não têm qualquer relevância, indiscutivelmente o M3. Não que o S6 não seja um excelente automóvel, mas um M3 é para mim um carro de sonho, já com uma grande tradição automóvel. E aquilo que perdes em qualidade de construção é largamente compensado em emoção. [;)]

Cumps,

Boas! Pelo titulo ja dá para perceber a questao. Para uma utilizaçao diaria, qual preferiam? Sao muito diferentes, com filosofias distintas, mas para carro do dia a dia, com algumas viagens e com a intençao de ser um pouco discreto., qual o melhor? Obrigado
Epá... Desculpa lá... mas para este intento, nem um nem outro são minimamente adequados...
Quanto ao resto se fosse comigo fazia assim:
Um dó li tá, cara de amendoá, um segredo coloreto, quem está livre, livre está!

Respondendo de forma mais séria ao tópico e colocando-me com o dinheiro na mão, o mais certo era vir um E92 335d ali parecido ao do GT_25.[;)]

Isto atendendo à minha idade, ao numero de km por ano e claro está à capacidade para o sustentar que mesmo que fosse infinita por absurdo...até me sentia a deitar dinheiro à rua a gastar tipo 1000 euros de gasosa por mês...:sh)

Para o dia-a-dia um M3 deve arder com mais de 250€/mês [:D]

Depende dos quilometros que faz, obviamente.

Alguém que faça 50km/dia -------------------> 1500km/mês.

635d (9L/100) ------------> 137euros (atendendo a que um 335d faz 8L, pode-se supor que um 635d faça um pouquinho mais)

M3 (14L/100) -----------> 260/270euros (não sei ao certo o preço da gasolina nem o consumo real de um M3)

Quanto mais andar, maior a diferença obviamente.

Last edited:
Back