Por acaso esse colosso mundial tem no seu seio uma marca chamada Ferrari que fez mais do que e representa mais do que a BMW alguma poderia sonhar![]
Mas adiante.Costuma-se dizer quem tem medo compra um cão!! Porque não compram um por exemplo um Pastor. []
Mas agora a sério,então o homem manda uma boca destas e faz um acordo para produzir um motor de media/baixa cilindrada com a PSA que utiliza no MINI e a PSA no 207??? Imagino devem ter ficado com um osso atravessado a conta dessa parceria!!
Mas o mais curioso ainda é que não vejo a AUDI a queixar-se!!! A já sei é porque esta a ter mais protagonismo que a BMW!
[]
o Mini é um produto de um segmento acima do 500, acho que não são concorrentes...
Um sistema start and stop não devia dar para desligar. Afinal os carros não dão desligar o catalizador ou a FAP quando queremos.
E pelo que tenho lido por aqui há muita gente a desligar o Start And Stop. Ao ponto de querem que ele depois de desligado mantenha a memória quando se volta a meter o carro a trabalhar.
Com o Start And Stop o carro continua a emitir o CO2 com que foi homologado?
Essas emissões e o programa Eficient Dynamics... Analisando isso de uma forma mais racional, pondo a marca de parte, trata-se de uma (mto boa) jogada para a BMW. Explico, criam um sistema start-stop, q poderá ser desligado.. Ao certificarem as emissões levam o sistema start-stop ligado, como é óbvio as emissões calculadas são uma média de todo o circuito, (se o motor se desliga vai emitir o q??), logo existe a aparente ideia q o motor é mesmo mto bom e tem umas emissões mto pequenas. Enfase nos números de emissões... Este sistema é uma grande maneira de dar a volta á questão...
Mas ninguém está a querer tirar o mérito à BMW... Apenas saibam tirar os óculos (ou metê-los..), e analisar dados...
Esta deu-me para rir porque ainda hoje fui com o meu pai buscar um 320d novo e o vendedor disse logo que no dele andava com o SS desligado e recomendava desligar porque "não dá grande jeito". Não esteve ligado 1 minuto sequer, ainda o carro não tinha arrancado e já tinha a luz do SS desligado....
De facto volta à posição de activo, mas deve dar para fixar facilmente.
Desconfio que nao vai andar ligado com frequência...![]()
Mas porque é que não dá jeito?
Só desliga quando há condições para o fazer, logo se está lá não vejo o inconveniente.
já andei num 320CD e de facto o SS incomoda.
ligar e desligar a toda a hora irrita um pouco.
mas tem as suas vantagens.
Por acaso esse colosso mundial tem no seu seio uma marca chamada Ferrari que fez mais do que e representa mais do que a BMW alguma poderia sonhar![]
Mas adiante.Costuma-se dizer quem tem medo compra um cão!! Porque não compram um por exemplo um Pastor. []
Mas agora a sério,então o homem manda uma boca destas e faz um acordo para produzir um motor de media/baixa cilindrada com a PSA que utiliza no MINI e a PSA no 207??? Imagino devem ter ficado com um osso atravessado a conta dessa parceria!!
Mas o mais curioso ainda é que não vejo a AUDI a queixar-se!!! A já sei é porque esta a ter mais protagonismo que a BMW!
[]
O Start And Stop já é comercializado a algum tempo. A BMW é que deu mais protagonismo ao sistema, o que acaba por ser bom porque deve levar a que as outras marcas os introduzam nos carros.
http://www.autocity.com/reportajes/citroen_c3_stopstart_10_2004/index.html?cod=2144
Esta noticia é de Outubro de 2004.
E que tal se se deixassem de picardias para ver qual é a marca melhor? Já sabemos que para alguns a BMW é rainha e senhora e para outros a FIAT é melhor. Ainda bem que existe a BMW e a FIAT (e as outras todas), ao menos temos por onde escolher...
A Fiat é melhor? Ninguém no seu juízo perfeito acha isso. Isto não é uma questão subjectiva. A BMW como grupo é muito maior e gera muito mais dinheiro que a Fiat. Já para não falar noutras questões.
A Fiat é melhor? Ninguém no seu juízo perfeito acha isso. Isto não é uma questão subjectiva. A BMW como grupo é muito maior e gera muito mais dinheiro que a Fiat. Já para não falar noutras questões.