Novos a estrear, ainda tinham os autocolantes. Aqui ficam duas imagens caso restem dúvidas.
Claro que normalmente são mais caros, o último jogo da marca Falken custou-me 470€ penso eu.
Não paguei a montagem porque me foi oferecida.
Eu não estou a tentar provar nada nem a tentar passar uma ideia diferente da realidade, simplesmente estou a dizer que por vezes vale a pena procurar certas coisas.
O jogo de travões que está na imagem era de um BMW serie 6, discos de 348mm (emboram tenha só um embolo são bem superiores aos de 296mm do E39) custou-me 60€, com calços novos originais (o vendedor comprou calços na BMW pouco antes de tirar o conjunto).
É só passar meia hora no OLX de vez em quando e dá para encontrar assim certos negócios.
O carro da minha mãe tem pneus na medida que falam, 225/45/17, ainda hoje num Roady vi pneus iguais aos que comprei (Goodyear Eagle F1 asymmetric 3) a 85€ com montagem incluída.
Relativamente a pneus usados, não coloco. Faço cerca de 25-30000km por ano e muitos desses km são em autoestrada, na minha opinião é preferível gastar um pouco mais em pneus do que andar em risco.