caditonuno
Well-known member
Pois amigo... Na minha Passat 1998 igualmente fica puxado... No MB bem mais barato apesar de ser marca Premium... Mas verifiquem... Por isso adquiri o MB em 2007, é um bom carro, seguro e duradouro e as peças de desgaste a preço razoável, já as de decoração Uiiii.
Neste momento simulei tudo TRW no autopeças24mas existe material mais barato.
ou seja, induziste o pessoal em erro. 85€ só quase para os discos. eu não vou fazer simulações até porque já perdi muito tempo aqui a ler estas páginas e tenho muito trabalho pelo f-d-s fora, mas digo-te que mudar os discos no meu 1.9tdi com travões de 320mm à frente e 286mm atrás, penso, fica por 50€ (talvez sejam os de trás, não me lembro) e os travões à frente e atrás devem ser estilo os preços do lexus, 45€ à frente, 35 atrás. ou seja, os teus supostos 85€ dão só para os travões, não para calços e discos como referiste primeiramente. :sh)
400€? Eu para 225/45 R17 tenho de investir 440€, e é uma medida comum....
é mesmo isso, por aqui é igual nessa medida. pneus entre os 100 e 120€ de marcas conceituadas e com os primeiros lugares nos testes... para jante 18 deverão ser mais cerca de 20€ por pneu. ou seja, 75 a 100€ mais. tenho outro carro com as mesmas medidas, mas 215 de jante. se forem novos serão ainda mais caros e o mesmo se aplica à jante 18.