BMW Experience

Recebi hoje um e-mail da BMW a avisar que o meu pedido de inscrição não foi aceite devido ao elevado número inscrições já recebidas.

Fui há dois anos.
O ano passado esqueci-me e este cheguei tarde.

Cumprimentos,

Edit: Esqueci-me de referir que a inscrição foi para o evento do Estoril.

Última edição:
eles deixam filmar quando vais ao lado, desde que te mantenhas atento ao que ele te explicar.

eu tou inscrito para o de Braga, vamos a ver se serei chamado desta vez...

Lool.
Quando lá fui, foi entrar no carro com o gajo.
Esgalhar e a rir bué.

Ele saiu e eu entrei, e 5 voltas sempre a dar (com ESP :()

Explicações poucas ou nenhumas, apenas quando era na recta.
Ele só queria que eu desse o máximo na recta.
Ainda bateu nos 205 praí.

Quando entrei ele só disse "É para estragar"

Lool.
Quando lá fui, foi entrar no carro com o gajo.
Esgalhar e a rir bué.

Ele saiu e eu entrei, e 5 voltas sempre a dar (com ESP :()

Explicações poucas ou nenhumas, apenas quando era na recta.
Ele só queria que eu desse o máximo na recta.
Ainda bateu nos 205 praí.

Quando entrei ele só disse "É para estragar"

Faz-me lembrar um outro evento da Porsche no mesmo local, em que disseram quase o mesmo. Qual o carro em que andou? É que os 997 Carrera S chegavam ao final da recta a cerca de 220 e cerca de 240 com o piloto.

Eu nem sei se sendo honesto vale apena condidatar-se ao BMW Experience...

O ano passado, juntamente com colegas e amigos, inscrevemo-nos.

Coincidência ou não, nenhum de nós foi aceite.

Terá sido por na profissão termos posto "Estudante" ou pelo carro actual ser um "chaço" ou algo barato?

Não sei se tomam isso em conta (se perguntam é porque tomam), mas fiquei com impressão de que não fomos escolhidos por causa do carro e/ou profissão.

Eu não considero que tenha um chaço...mas certamente parado ao lado de um BMW não causa impacto nenhum.

Como nem sei bem defenir a minha profissão apenas pus administrativo...

Agora parece-me natural que eles não queiram lá pessoal que ainda agora acabou de fazer 18 anos ou que ainda tem carta á muito pouco tempo...talvez sejam estes o itens a ter ainda mais em conta

Pah duvido que sejam assim.
Mesmo que seja, dado que é um evento da BWM, suponho que eles apontem ao "mercado-alvo". (pessoal ca guita ou com titulo)
Se é correcto ou não, não sei.

Mas hey, eu pus Eng. Informático.

No carro inventei, e na matricula pus a minha.

Por isso acho que não é como dizes.
Senão iam ver que os dados não batiam certo, digo eu.

Eu nem sei se sendo honesto vale apena condidatar-se ao BMW Experience...

O ano passado, juntamente com colegas e amigos, inscrevemo-nos.

Coincidência ou não, nenhum de nós foi aceite.

Terá sido por na profissão termos posto "Estudante" ou pelo carro actual ser um "chaço" ou algo barato?

Não sei se tomam isso em conta (se perguntam é porque tomam), mas fiquei com impressão de que não fomos escolhidos por causa do carro e/ou profissão.

Não sei se baseiam a escolha nisso ou não...pode apenas ser para estatistica.

De qualquer forma eu acho perfeitamente natural que seleccionem o mercado-alvo...aquilo é uma acção de marketing da marca, o objectivo é vendas...não é para ir lá estranfonar carros só [:D]

Não sei se baseiam a escolha nisso ou não...pode apenas ser para estatistica.

De qualquer forma eu acho perfeitamente natural que seleccionem o mercado-alvo...aquilo é uma acção de marketing da marca, o objectivo é vendas...não é para ir lá estranfonar carros só [:D]

Ainda bem que me inscrevi com o A3 da minha mãe de 2004... Pode ser que eles pensem em mim como futuro cliente[:D]

eu só no ano passado é que não fui chamado, de resto tem sido sempre desde 2006.

sou empregado comercial e tenho 24 anos. Tenho um VW Polo. Penso que não escolhem assim a pormenor... Pelo menos ja foram comigo estudantes que foram chamados...

Voltar
Superior