Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já quando lá fui em 2007 foi igual,, aquilo dá uma pica enorme. e quando fiz a travagem sem ajudas tb controlei bem o carro, fugiu pouco
Este ano estiveste no Estoril como instrutor? Em que prova?Se o exercicio da travagem for bem feito, não há maneira de segurar o carro. []
Se fizeres a uma velocidade "recomendada" e com 2 rodas em cada superfície, não há qualquer possibilidade de controlar o carro.já quando lá fui em 2007 foi igual,, aquilo dá uma pica enorme. e quando fiz a travagem sem ajudas tb controlei bem o carro, fugiu pouco
já quando lá fui em 2007 foi igual,, aquilo dá uma pica enorme. e quando fiz a travagem sem ajudas tb controlei bem o carro, fugiu pouco
Este ano estiveste no Estoril como instrutor? Em que prova?
[]
Se fizeres a uma velocidade "recomendada" e com 2 rodas em cada superfície, não há qualquer possibilidade de controlar o carro.
Não vale a pena vangloriar do teu feito, pq se o carro não derrapou e entrou em pião, foi porque nem das 2 placas conseguiste acertar.
Sexta no exercico do Alce, Sabado na travagem e Domingo exercicio cronometrado com o X3. []
humm, então não nos cruzamos, fui no sábado e no exercício da travagem apanhei um espanhol. Por acaso achei a malta que lá estava a trabalhar bastante simpática.Sexta no exercico do Alce, Sabado na travagem e Domingo exercicio cronometrado com o X3. []
Eu fiz a prova em 22s. Engraçado que também tive de recorrer à marcha-atrás e fiz a prova a ouvir um piii piii piii. Depois descobri que era o travão de mão puchado.[Domingo no X3, aquele R deu-me cabo do tempo todo lololol
30 Seg.
Tens barba?Sexta no exercico do Alce, Sabado na travagem e Domingo exercicio cronometrado com o X3. []
Se leres as páginas anteriores deves encontrar respostas.[vou no prox mes a braga a uma bmw driving exeperince.
em que vai consistir aquilo?
Sexta no exercico do Alce, Sabado na travagem e Domingo exercicio cronometrado com o X3. []
E eu sou o coelhinho da Páscoa... []
Tens barba?
Eu, o Romão e o JNuno no sábado tivemos os 3 num S1 118d (noutro ainda estava o Silverarrow e mais pessoal...por isso devemos ter nos cruzado de certeza) na travagem com um português...antes de almoço, a fome era muita [], ainda tivemos um bocado no beca-beca sobre fazer as 2x sem controlos e tal[
]
Será que eras tu? []
Domingo no X3, aquele R deu-me cabo do tempo todo lololol
30 Seg.
então traz-me ovos kinder sff....
nao ando aqui a armar-me, só relatei o que aconteceu, e como o instrutor nao disse nada presumi que tinha feito bem.