CM
New member
Tens ideia de quais os melhores e piores tempos na prova do X3??Atão eu era o monitor nesse dia...
[]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens ideia de quais os melhores e piores tempos na prova do X3??Atão eu era o monitor nesse dia...
[]
É possivel... era de 4 portas azul?
Eu tava de oculos escuros...
Tens ideia de quais os melhores e piores tempos na prova do X3??
[]
Ainda bem que relataste. Assim ficamos a saber que não fizeste bem, a travagem. [nao ando aqui a armar-me, só relatei o que aconteceu, e como o instrutor nao disse nada presumi que tinha feito bem.
Sexta no exercico do Alce, Sabado na travagem e Domingo exercicio cronometrado com o X3. []
vais estar no evento de Braga? sabes se vai haver M3 tambem?
era de luxo uma cunha tua para ser o feliz sorteado... LOOL []
vais estar no evento de Braga? sabes se vai haver M3 tambem?
era de luxo uma cunha tua para ser o feliz sorteado... LOOL []
Se tirares a bolinha laranja... ganhas o dia [:blush:]
Ou isso... []
É possivel... era de 4 portas azul?
Eu tava de oculos escuros...
óculos escuros tipo cowboy(não leves a mal) right? cheira-me que foi contigo que fiz. Fui num grupo por volta do meio dia em que no início havia um carro a menos, ficamos 3 à espera nas cadeiras e depois foi um para cada carro, right?
Ainda não recebi a confirmação se fui ou não aceite no da BMW.
Mas tenho no sábado a noite no mesmo sitio (autodromo de braga) o Meet Mini, que dizem que é do genero do BMW experience, mas com minis apr.
Alguém tem mais alguma info sobre este meet mini ?!?
Ainda não recebi a confirmação se fui ou não aceite no da BMW.
Mas tenho no sábado a noite no mesmo sitio (autodromo de braga) o Meet Mini, que dizem que é do genero do BMW experience, mas com minis apr.
Alguém tem mais alguma info sobre este meet mini ?!?
Como é que eu não tinha conhecimento disso?[8b]:sh)