BMW Experience

Eu também fui recusado :(

Fiquei um bocado desiludido, porque utilizaram o argumento do elevado nº de inscrições... mas o facto é que até à semana passada ainda permitiam que qualquer pessoa se inscrevesse pela net.

Estas selecções informáticas e aleatórias sempre me cheiraram a grande tanga. Vão ver que é "coincidência" o facto de muita gente que foi no ano passado ter sido recusada este ano...

Para "compensar" chegou-me hoje ao correio a 1ª edição da BMW Magazine deste ano... fraca consolação, mas é o que há...

Bom, para o ano volta-se a tentar.

tiptronic conseguiste? que sorte
já estou arrependido de não ter tentado nada...queria tanto estar em braga agora
que se lixe a revista que também recebi ontem

Alguém confirma a presença do novo Z4 hoje?

Até já há fotos dele aqui no AHO.[:p]

Os preparativos para o Bmw Experience este fds em Braga:
Novo BMW Z4(parece com o VW Scirocco)
CIMG1327.jpg

CIMG1328.jpg

CIMG1329.jpg

CIMG1330.jpg

CIMG1331.jpg

CIMG1332.jpg

CIMG1333.jpg

Amnhã 9.50 lá estarei em braga novamente [;)]. Mas realmente este ano foi bastante mais restrito,mesmo nos concessionários já á mais de 3 semanas que não aceitavam inscrições visto terem muita gente já em lista de espera.Tive alguma sorte pelos vistos.

Quanto a troca de inscritos por não inscritos, hoje foi possível na Mini Experience, penso que amanhã também o será.

Estive ontem no MINI Experience de noite e tive a oportunidade de ver o Z4, tal como queria.
As fotos não enganam nada. O carro é mesmo lindo!![br:)] A frente, ao vivo, tem um aspecto ainda mais agressivo devido aos vincos (que nas fotos não se notam tanto). O capot super longo é um mimo.[:cool:][:cool:] Embora tenha capota rígida o aspecto continua a ser o de um "roadster".[:cool:]

Voltar
Superior