BMW Experience

Alguém sabe quais os modelos que vamos ter para "aprender a conduzir"?[;)]

Desconfio que vamos andar de 120d e 320d. Mas para mim pode mesmo é ser um Mini Cooper S[:D]

no ano passado o teste na pista principal era com o 320d...

o teste de slalom e o teste de travagem era com o 120d...

este ano temos todo terreno com os X3 e X5...eheh... [kiss]

aqui fica um video do ano passado (era um elemento da organização que ia a conduzir...):

http://video.google.com/videoplay?docid=5541000965380305399

Em relação ao carros pelo menos que eu tenha visto, (lol) chegaram 2 camiões com x3, x5 (vi para lá 3.0d), 120d's... Hoje ao final da tarde já vi uns a "brincar" na pista principal...

Mais um ano que não vou poder dar umas voltas... podiam ter avisado mais cedo :P

Em relação ao carros pelo menos que eu tenha visto, (lol) chegaram 2 camiões com x3, x5 (vi para lá 3.0d), 120d's... Hoje ao final da tarde já vi uns a "brincar" na pista principal...

Mais um ano que não vou poder dar umas voltas... podiam ter avisado mais cedo :P

andar no monte com esse bicharoco...apr:) apr:) LOL

no ano passado o teste na pista principal era com o 320d...

o teste de slalom e o teste de travagem era com o 120d...

este ano temos todo terreno com os X3 e X5...eheh... [kiss]

aqui fica um video do ano passado (era um elemento da organização que ia a conduzir...):

http://video.google.com/videoplay?docid=5541000965380305399

Desconfio que eu fazer isto levava os pinos todos à frente.... LOL!

Ou então é da perpectiva que parece tão difícil!

Para a prova em pista, 320d berlina e touring ( uma ou duas)

Para a prova de slalon e travagem 120 e 118d

Para a prova de obstaculos, X5 3.0d (dos novos) e X3 3.0sd.

Abraço

Ahhh[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Nunca mais chega a minha confirmação! :(

Até trepava paredes com o 3.0sd!

Ora bem, eu fiz parte do grupo 15...
Realmente, uma pessoa fica com a sensação de ser pouco.. entao aquela 1ª volta ao lado do piloto, é simplesmente fantastica, pelo menos o piloto que foi comigo tinha uma precisao e rapidez nas trajectorias... ainda me lembro que a curva a seguir à recta foi feita com recurso a travão de mão, sem ajudas electronicas e num drift fantastico...
a seguir é a nossa vez e ai são momentos indescritiveis, sempre com conselhos dos instructores que no meu caso foram bastante permissivos (a 2 voltas do fim, tive direito a serem desligadas todas as ajudas, o que permitiu ver como se comportava o bicho)!
Gostei daquilo que o piloto me disse no fim "foi agradavel, só é pena serem pcos cavalos..." isto a referir-se a um 320d..o resto foi o que ja disseram...
apesar de, talvez 85% dos instrutores serem espanhois, é de destacar a simpatia e a permissividade dos mesmos que nos deixam praticamente fazer tudo..

Ja agora pa quem foi, podem confirmar a presença do Manuel Gião como instructor? Ouvi dizer k estava la...

dsc00719ys4.jpg

dsc00722qg4.jpg

Enfim, uma tarde mesmo bem passada[;)]

Eu fiz parte do grupo 2, logo de manhã cedo! [:cool:]

Acho que já tudo foi dito... [;)]

Tiva a sorte de apanhar um instrutor português na volta à pista. Falei-lhe que costumavam haver ali TD's do AlfaNord e ele ficou interessado. [:D]

Soube a pouco... :rolleyes:

Nao ha palavras... :D

Nao ha palavras... :D

Nao tenho palavras pa descrever a atitude da bmw.. Acabei de xegar de lá..
Para além da publicidade que obviamente fazem, temos oportunidade de experimentar muitas situaçoes.. Travagem com viragem, slalom .. etc..
Fiquei com agua na boca ao conduzir o 120d de 177cv.. :D Meu deus, como e bom conduzir um RWD...
Assim de repente saliento o luxuoso interior do X5.. Como todas as tecnologias que este possui.. De louvar o 3.0 sd...
Por fim, e pa acabar em com chave de ouro conduzir o serie 3 em pista..
Para mim que foi baptismo, axei absolutamente viciante.. Comportamento excelente do serie 3, e de lembrar que nem o sport era! Imaginando um serie 3 com Pack M em pista.. :D... Pena não deixarem desligar os sistemas, sentia-se mesmo os sistemas de segurança, incluido o quase sp presente corte de potencia em curva, que nao permitia " saidas de traseira" exageradas..
Mas xegou pa deixar agua na boca..
O serie 1 de 3 portas surpreendeume e muuuito.. pela positiva..

No questionário que se preenche no fim, deixei lá que gostaria de poder ter experimentado veículos com motor a gasolina...

Conduzir o Série 3 a Diesel naquela pista, foi como um coito interrompido... :sh)

Back