BMW Experience

E até passar por cima dos correctores só ouvia o instrutor a dizer para aliviar mais a direcção para usar a pista toda! lol! Eu estava com medo de estragar e este pessoal incita à destruição! ehehhe

foi como a mim
não estava com más trajetórias mas ele queria sempre k saisse mais

MAZDA RULEZ

Eu recebi um mail hoje a dizer que não tinha sido seleccionado.... :)

Muito eu gostava de saber quais são os critérios...

Eu também ainda nao recebi resposta, nem a confirmar nem a excluir-me. Os critérios suponho que sejam dar preferência a pessoas com bmw's, pessoas com bmw e profissão monetariamente vantajosa, pessoal com mais idade, não devem querer jovens (como eu, que tenho 21anos) a partir aquilo tudo[:p][:)], enfim, tenho pena[s)]

Recebi também um email às 17h55 a dizer tinha sido seleccionado, mas para dia 18 às 16.30 (Grupo 21) o que é uma poia, pois eu tinha-me inscrito para Domingo....

Agora como é que eu vou para lá! [8b]

Já agora outra pergunta, esta para quem levou companhia, os vossos acompanhantes iam com vocês no carro ou ficaram cá fora a ver???

Draivin, eu depois recebi outro mail a confirmar outra inscrição [8b] (porque eu enganei-me na inscrição, e depois fiz outra e mandei mail a pedir pra cancelarem a 1ª inscrição, mas ao que parece não o fizeram). Por isso olha, amanha nos encontramos. Estarei no grupo 20 ou 21[;)] (temos de combinar um sinal pra nos reconhecermos[:p])

Draivin, eu depois recebi outro mail a confirmar outra inscrição [8b] (porque eu enganei-me na inscrição, e depois fiz outra e mandei mail a pedir pra cancelarem a 1ª inscrição, mas ao que parece não o fizeram). Por isso olha, amanha nos encontramos. Estarei no grupo 20 ou 21[;)] (temos de combinar um sinal pra nos reconhecermos[:p])

Também vou no 21....

Ahaha também recebi :P

Recebi inclusive 3 e-mails.

O primeiro era para o Grupo 20 às 16:10. Depois veio outro a dizer às 15:30 e por fim estou no Grupo E às 15:00.

Vou eu e mais uns friends que ficamos também na mesma hora :D

Amanhã lá estarei :)

o engraçado é que um gajo vai pra lá cheio de cuidado pra não estragar os carros como se fossem nossos e eles dizem:

" PUXA PUXA !!!!!! ABRE-LHE AS GOELAS!!!!" [:D] [:)]

Back