BMW Experience

Também dei no máximo aí uns 193Km/h... Alguém deu mais???

Passei os 200!

Tive muito boas dicas pelo Tiago Marques e inclusivé elogiou as minhas trajectórias. Gostei do promenor de pedir passagens aos mais lentos pelo rádio! [:D]

também não consegui passar os 190 e tal, mesmo aproveitando ao maximo a curva antes em 4ª.
Devia ter a ver com o carro talvez.

De resto 5 estrelas, tenho pena q o slalom tenha sido so 2 vezes e 3 voltas ao autodromo. enfim, pró ano há mais ehehh.

os vossos carros deviam tar tunados!
LOL
eu na consegui ver se era 190 ou 193...200 não de certeza!

a curva antes era feita: 1ª parte 3ª a fundo, depois 4ª a fundo aproveitada o lado esquerdo e fazia o resto em 5ª a fundo...a mim calhou-me o carro, plos vistos as carrinhas ainda andavam menos!

passei o gajo q saiu à minha fte e 1 carrinha, nada mais..

(carro 15 dá-me passagem pela esquerda....obg...)
lol
só ouvi o dá-me passagem 2 vezes! piloto: manuel!

Eu não sei se foi 193 ou 194 mas devo ter ficado muito perto dos 200 porque quando olhei para o conta-Kms antes de levantar os olhos para procurar o ponto de travagem já passava um pouco dos 190 e depois ainda estava um pouco longe do ponto ainda aguentei o pedal no fundo alguns segundo, por isso penso ter ficado à volta dos 200

tenho pena de não saber que lá ias estar, senão era contigo que queria ir eheh, podia ser que desse para fazer uns drifts[:p]

Também n sabia que ia, so me chamaram no sábado.

Com as ajudas ligadas os drifts n saiam nada de jeito, mal se atravessava um bocadinho era logo corrigido.

Acredita que tive mtos q tentaram na variante mas sem sucesso, por mais que eu lhes explicasse que n dava tentavam...

fazem carros para mulheres conduzir, pronto, tiram o gozo todo eheheh.

Obviamente, tou a brincar.

Como o facto de ter feito o teste no 118d, primeiro sem ABS e depois com.
Com Abs não tinha piada nenhuma (obviamente estava a brincar), e o monitor corrigiu logo que quando eu tivesse fora dali e me acontecesse aquilo ia achar piada ao abs.

Eu continuei com a minha opinião e acrescentei:

Vamos abrir os vidros a ver se anima.... (para quem não sabe entravamos numa zona em que uns aspersores mandavam agua à farta)
Recebi logo em couro, naaaaaaaoooo, de todos os ocupantes

Passei os 200!

Tive muito boas dicas pelo Tiago Marques e inclusivé elogiou as minhas trajectórias. Gostei do promenor de pedir passagens aos mais lentos pelo rádio! [:D]

Também andei com o Tiago Marques e foi mais ou menos a mesma coisa. Tenho a certeza que vi o ponteiro tocar os 200 antes da travagem para a curva 1 mas não sei se chegou aos 210 ou não porque estava mais preocupado em acertar com o ponto de travagem.

Consegui falhar repetidamente a travagem ideal para a curva a seguir à parabólica interior, mas lá acertei na última volta (fiz 4).

Ainda deu para passar 2 ou 3 carros, mas quebrava sempre um bocadinho a volta.

Também andei com o Tiago Marques e foi mais ou menos a mesma coisa. Tenho a certeza que vi o ponteiro tocar os 200 antes da travagem para a curva 1 mas não sei se chegou aos 210 ou não porque estava mais preocupado em acertar com o ponto de travagem.

Consegui falhar repetidamente a travagem ideal para a curva a seguir à parabólica interior, mas lá acertei na última volta (fiz 4).

Ainda deu para passar 2 ou 3 carros, mas quebrava sempre um bocadinho a volta.

Aos 210 não cheguei. Também fiz 4 voltas... a curva que fui mais elogiado foi na 1!

Fui no sabado, e adorei a experiencia......:)

Nos 320d, ainda vi um carro na gravilha na curva1, lolol ficou durante duas voltas.

Depois ainda ponho as fotos....

Back