fapoc
New member
na recta da meta entrava em 4ª a fundo e qd chegava à zona de travagem o carro ia em 5ª a fundo a +-190...
Também dei no máximo aí uns 193Km/h... Alguém deu mais???
na recta da meta entrava em 4ª a fundo e qd chegava à zona de travagem o carro ia em 5ª a fundo a +-190...
Também dei no máximo aí uns 193Km/h... Alguém deu mais???
Isso como é? Só com convite ou qq um pode-se inscrever?
eu andei com o monitor mais velho, um pedro nobre, será? nao percebi bem o nome.
José Nobre, Foi Piloto de Todo o terreno, ralis, velocidade etc...
Comigo abusavam qb, mesmo assim ainda tive que puxar o travao de mao 2 vezes na curva 3...
[]
tenho pena de não saber que lá ias estar, senão era contigo que queria ir eheh, podia ser que desse para fazer uns drifts[]
Passei os 200!
Tive muito boas dicas pelo Tiago Marques e inclusivé elogiou as minhas trajectórias. Gostei do promenor de pedir passagens aos mais lentos pelo rádio! []
Também andei com o Tiago Marques e foi mais ou menos a mesma coisa. Tenho a certeza que vi o ponteiro tocar os 200 antes da travagem para a curva 1 mas não sei se chegou aos 210 ou não porque estava mais preocupado em acertar com o ponto de travagem.
Consegui falhar repetidamente a travagem ideal para a curva a seguir à parabólica interior, mas lá acertei na última volta (fiz 4).
Ainda deu para passar 2 ou 3 carros, mas quebrava sempre um bocadinho a volta.