Conduzi o S1 Coupe cor de vinho no Domingo, mas apenas na prova do teste do alce e curva deslizante, o monitor era espanhol.
O teste do alce foi a única prova que me correu menos bem:sh)
Fui o primeiro a seguir à demonstração do instrutor a fazer o teste, fartei-me de perguntar se era mesmo a 60km/h em terceira sem travar, o homem garantiu-me que sim, e eu... cheio de coragem, lá me mandei para o teste, a uns bons 60km/h, pé no acelerador e aqui vai disto, a primeira guinada à direita tudo bem, quando dou a guinada para a esquerda é que foi o cabo dos trabalhos, o carro sai-me de frente, fecho ainda mais a direcção mas já é tarde e um ou dois cones lá devem ter ido, o ESP corrige a trajectória para a esquerda e aí lembro-me "C'os diabos, não quero ir lavrar a terra", toca a dar à rosca para o outro lado e lá evitei saír de pista mas alguns cones da esquerda lá ficaram presos debaixo do coupé.
Fiquei meio desanimado com tanta falta de unhas, mas nos participantes seguintes iam mesmo parar à relva, portanto, aos ditos 60km/h se calhar era preciso mesmo mãozinhas para fazer aquilo direito, outros participantes não tinham dificuldades a fazer aquilo mas entravam a velocidades um pouco mais baixas...
Cumprimentos