BMW Experience

Idem " , fui convidado e adorei, e deu para ultrapassar em pista, após o instructor ter dado ordem para o carro da frente se desviar pois ia num ritmo mais lento [:cool:]. No fim mediam a temperatura dos discos (300C) no meu caso. Há é verdade, o meu instructor era piloto em espanha (daniel) tipo porreiro que deu muitas dicas. O Catering também estava 5*....enfim um dia muito bem passado.

Daqui, alguém fez o Slalom e a travagem com os monitores portugueses?

O que acharam?

Eu fiz o slalom e a travagem com um monitor português ontem de manhã, era um 123d preto de 5 portas.
Foi curioso porque na altura, eu entrei para o lugar do passageiro, e entram outros dois participantes para trás, e no momento em que o instrutor dá os bons dias e tal em lingua portuguesa, um dos participantes de trás assim como pensou lá lhe saíu pela boca muito surpreendido "Olha, um Português!", ao que o instrutor lá disse que estavam em minoria este ano, face aos colegas espanhóis.
O slalom correu-me bem, a travagem em curva não entrei a muita velocidade (não fui com muita confiança) e a travagem acabou por ser bem menos no limite do que era suposto ser...

Cumprimentos

Eu fui monitor no sabado de S1 Branco e no Domingo no S1 Coupe cor de vinho.

Sim, sp q cumprimentava alguém em Português, as pessoas ficavam mais a vontade, e nem foi a 1ª nem a ultima que disse "Graças a Deus, um português... " [:D]

Conduzi o S1 Coupe cor de vinho no Domingo, mas apenas na prova do teste do alce e curva deslizante, o monitor era espanhol.
O teste do alce foi a única prova que me correu menos bem:sh)
Fui o primeiro a seguir à demonstração do instrutor a fazer o teste, fartei-me de perguntar se era mesmo a 60km/h em terceira sem travar, o homem garantiu-me que sim, e eu... cheio de coragem, lá me mandei para o teste, a uns bons 60km/h, pé no acelerador e aqui vai disto, a primeira guinada à direita tudo bem, quando dou a guinada para a esquerda é que foi o cabo dos trabalhos, o carro sai-me de frente, fecho ainda mais a direcção mas já é tarde e um ou dois cones lá devem ter ido, o ESP corrige a trajectória para a esquerda e aí lembro-me "C'os diabos, não quero ir lavrar a terra", toca a dar à rosca para o outro lado e lá evitei saír de pista mas alguns cones da esquerda lá ficaram presos debaixo do coupé.
Fiquei meio desanimado com tanta falta de unhas, mas nos participantes seguintes iam mesmo parar à relva, portanto, aos ditos 60km/h se calhar era preciso mesmo mãozinhas para fazer aquilo direito, outros participantes não tinham dificuldades a fazer aquilo mas entravam a velocidades um pouco mais baixas...

Cumprimentos

Sim, sp q cumprimentava alguém em Português, as pessoas ficavam mais a vontade, e nem foi a 1ª nem a ultima que disse "Graças a Deus, um português... " [:D]

No sábado à hora do almoço num S1 branco?

Então o facto de o amigo ter ido almoçar mais cedo....deve -se à minha extrema gentileza... e simpatia[:D] [:D] [:D]
O meu grupo, 14, era muito pequenino, e como o anterior era enorme, e teriamos que esperar um pouco para a prova de pista, a monitora espanhola que lá estava, muito simpática por sinal, ofereceu-nos uma segunda rodada nos S1, no teste do alce e da curva escorregadia!
Mas eu...lembrei me que os monitores, aquela hora, deveriam estar com fominha...e, com a concordância dos companheiros do grupo, disse-lhes que dispensávamos a segunda rodada!
Simpático, não?[:D] [:D] [:D]

Tenho que dar os parabéns aos monitores e aos elementos do acolhimento, que foram todos de uma simpatia extrema!apr:) apr:) apr:)

É verdade, disseram-me que na prova final na pista do Vasco Sameiro, houve pelo menos um participante que no fim da volta do instrutor teve de saír do carro para "virar o barco" :D
É verdade?

Cumprimentos

É verdade, disseram-me que na prova final na pista do Vasco Sameiro, houve pelo menos um participante que no fim da volta do instrutor teve de saír do carro para "virar o barco" :D
É verdade?

Cumprimentos

Que eu saiba não aconteceu a ninguém, mas digo-te já que já virei o barco noutros eventos!

Eu estava no Slalom e na travagem... o teste do alce e a curva escorregadias já não era eu!

Não acredito q ng andou cmg... [:cool:]

pq era eu! [:D]

LOL

lolada [:D] então andei contigo mesmo no sabado de manha de serie 1 branco
era do grupo 8 mas já não te deves lembrar
é mais facil nós fixarmos o piloto porque era portugues do que tu visto passar tanta gente num dia

já agora se te perguntar sabes o nome de algum piloto espanhol dos da pista?

lolada [:D] então andei contigo mesmo no sabado de manha de serie 1 branco
era do grupo 8 mas já não te deves lembrar
é mais facil nós fixarmos o piloto porque era portugues do que tu visto passar tanta gente num dia

já agora se te perguntar sabes o nome de algum piloto espanhol dos da pista?

pois... passou mesmo mta gente pelos olhos, lol...

Dos Portugueses sei todos, agora dos espanhóis já não me lembro dos nomes! [:D]

Última edição:
Conduzi o S1 Coupe cor de vinho no Domingo, mas apenas na prova do teste do alce e curva deslizante, o monitor era espanhol.
Fui o primeiro a seguir à demonstração do instrutor a fazer o teste, fartei-me de perguntar se era mesmo a 60km/h em terceira sem travar, o homem garantiu-me que sim, e eu... cheio de coragem, lá me mandei para o teste, a uns bons 60km/h, pé no acelerador e aqui vai disto, a primeira guinada à direita tudo bem, quando dou a guinada para a esquerda é que foi o cabo dos trabalhos, o carro sai-me de frente, fecho ainda mais a direcção mas já é tarde e um ou dois cones lá devem ter ido, o ESP corrige a trajectória para a esquerda e aí lembro-me "C'os diabos, não quero ir lavrar a terra", toca a dar à rosca para o outro lado e lá evitei saír de pista mas alguns cones da esquerda lá ficaram presos debaixo do coupé.
Fiquei meio desanimado com tanta falta de unhas, mas nos participantes seguintes iam mesmo parar à relva, portanto, aos ditos 60km/h se calhar era preciso mesmo mãozinhas para fazer aquilo direito, outros participantes não tinham dificuldades a fazer aquilo mas entravam a velocidades um pouco mais baixas...

Cumprimentos
A mim também me aconteceu isso nesse teste! O carro saiu de frente ao retornar à esquerda![8b]

Então foste o meu monitor no domingo de manhã, estava com mais 2 amigos.

Eras tu que tinhas as sapatilhas puma?! [:D] Fazem toda a diferença (Joking)

Um dos meus amigos é aqui do forum também, ele na prova de travagem passou de 2º velocidade para 5º, recordaste?!? LOL

Cumpts [;)]

Idem " , fui convidado e adorei, e deu para ultrapassar em pista, após o instructor ter dado ordem para o carro da frente se desviar pois ia num ritmo mais lento [:cool:]. No fim mediam a temperatura dos discos (300C) no meu caso. Há é verdade, o meu instructor era piloto em espanha (daniel) tipo porreiro que deu muitas dicas. O Catering também estava 5*....enfim um dia muito bem passado.

o meu já mal travava..eu na primeira curva se n fossem as ajudas electronicas tinha entrado relva dentro[:D]

Cumprimentos

era pra fazer em segunda entre 50 e 60 km/h...

Voltar
Superior