BMW Experience

ta tudo corrido a recusado
será que aceitaram alguém? [:D]
por acaso o meu pai foi aceite sortudo..ele ou eu a substitui-lo [:p]

Também fui recusado. Mesmo que fosse "recrutado" não ia pois só depois é que me apercebi bem que Braga ainda é longe e tenho mais que fazer..

Se fosse no Estoril era na boa.

Exmo (a) Senhor(a),

No seguimento do seu pedido de inscrição através do site BMW Portugal para participar no BMW Experience BRAGA 2009, vimos informar que, devido ao elevado número de inscrições, não será possível aceitar a sua inscrição para este evento.

A selecção dos pedidos de participação foi feita informaticamente e de forma aleatória, pelo que, agradecemos desde já o interesse demonstrado no BMW Experience 2009.

Para informações adicionais sobre a marca, por favor consulte o site BMW Portugal ou visite um concessionário BMW.

Com os nossos melhores cumprimentos,

BMW Portugal

Fico triste:sh) Mas paciência!

Por mta pena, aceitação das pessoas não passa por nós, penso que seja mesmo um mecanismo da BMW e automatica.

Era bom era... [:D]

o meu pai também vai sabado as 14h30
mandei mail por ele a perguntar se podia levar acompanhante responderam que sim (não sei se significa que posso participar xuxar no dedo)
mas disseram que NÃO PODIA DELEGAR A PARTICIPAÇÃO logo não adianta passarem inscrições de uns pros outros

Qual é a melhor maneira de chegar ao circuito ? Há indicações ou alguma morada para por no gps ?

Supondo que se vai pela nacional ou pela A3 desde Famalicão.

Thanks

o meu pai também vai sabado as 14h30
mandei mail por ele a perguntar se podia levar acompanhante responderam que sim (não sei se significa que posso participar xuxar no dedo)
mas disseram que NÃO PODIA DELEGAR A PARTICIPAÇÃO logo não adianta passarem inscrições de uns pros outros

no ano passado o user V7 foi chamado e não pode ir e mandou um mail pra BMW a pedir pra trocarem comigo e eles aceitaram.

o que também se pode fazer e irmos com o nome de alguem que tenha sido chamado e não possa ir. na entrada eles tem a guestlist e o nome so tem de la estar. depois de entrares so tens de dizer que vieste como acompanhante e se ainda há vagas (que há sempre...) [;)]

não ha ninguem aqui chamado q não possa ir???? [:D]

Back