Sim, reparei. Se juntares estas baterias do BMW com o motor 1.6 TDI da VW também alcanças números parecidos...
Este BMW de "efficient" não tem nada... a não ser o Cx... mas como é um protótipo...
Como assimJá é o segundo M1 concept, por isso deve querer mesmo dizer que aí vem um[br]
Este Vision tem muitas linhas decalcadas do M1 Hommage.Como assim![]()
Exacto. Como dá para ver nas fotos que pus desse HommageEste Vision tem muitas linhas decalcadas do M1 Hommage.
Sim, reparei. Se juntares estas baterias do BMW com o motor 1.6 TDI da VW também alcanças números parecidos...
Este BMW de "efficient" não tem nada... a não ser o Cx... mas como é um protótipo...
Deve ser um carro que em vez de consumir combustível o produz.
Eu explico, é que segundo o que tenho lido por aí é ideia da BMW lançar um M1 Hibrido, assim como a porsche no panamera, a Audi no R8, etc etc e sim faz imenso sentido o M1 ser um ED, a tendência actual na BMW assim o indica pois já existem muitos modelos na sua gama com a sigla EDSim, mas daí a assumir que é o segundo concept do M1, ainda vai um pouco. Um é um concept da M, outro é efficient dynamics, parecendo que não, têm objectivos e propósitos diferentes.
Quanto às linhas, é natural que a BMW esteja a lançar nos protótipos recentes as suas linhas para o futuro. O próprio Gina também partilha algumas semelhanças.
Acredito que um misto disto tudo se venha a tornar no próximo Série 6.
Existem muitos modelos mas ainda nenhum M, além disso neste caso ainda por cima estamos a falar de um protótipo ED... turbodiesel [Eu explico, é que segundo o que tenho lido por aí é ideia da BMW lançar um M1 Hibrido, assim como a porsche no panamera, a Audi no R8, etc etc e sim faz imenso sentido o M1 ser um ED, a tendência actual na BMW assim o indica pois já existem muitos modelos na sua gama com a sigla ED
Eu sinceramente ainda não percebi essa de falar do 1.6 TDI, que comparação :sh)
De "efficient" não tem nada a não ser o Cx? Um carro com 356cv, 800nm, e que faz 4.8seg 0-10, gastando 3,76 l/100 Km, e emitindo 99 g/Km de CO2 não é eficiente?
Tens que me explicar o que é para ti eficiente então.
Deve ser um carro que em vez de consumir combustível o produz.
Cumps
E olha que mesmo assim a nível estético prefiro de longe o Furai que este[n sei como ainda conseguem dizer mal deste BMW,se os numeros anunciados foram mesmo verdadeiros e com um design que a altura dos numeros é simplesmente FANTASTICO
um carro para o ano 2100
ps:so confirma a minha teoria de que a BMW é o melhor e maior centro de design automovel do mundo seguido pela mazda
Eu acho que a BMW podia ter ido um bocadinho mais longe...pelo menos após apresentarem um 320d eficientt edition com consumo médio de 4,1 e 109 g/CO2...neste caso o consumo desce ainda mais e as emissões de CO2 ficam em 99...mas este tem dois motores eléctricos...dá a sensação que poderia ser mais eficiente...de qualquer está visto que esse 16d..é um motor realista.... E que a BMW está à frente nesta questão das emissões e consumos...
Eu acho que a BMW podia ter ido um bocadinho mais longe...pelo menos após apresentarem um 320d eficientt edition com consumo médio de 4,1 e 109 g/CO2...neste caso o consumo desce ainda mais e as emissões de CO2 ficam em 99...mas este tem dois motores eléctricos...dá a sensação que poderia ser mais eficiente...de qualquer está visto que esse 16d..é um motor realista.... E que a BMW está à frente nesta questão das emissões e consumos...
Finalmente alguém que pensa mais ou menos como eu... [kiss]