-> BMW M3 Challenge <-

Bem isto está a dar-me um erro no serial number, serial esse que desconheço completamente...

m3erruj2.jpg

Já me registei novamente nada... bem já estava á espera disto, tenho isto instalado já á uns bons meses, com uma reinstalação do SO pelo meio... devo ter de reinstalar o jogo. Lá tenho de sakar isto outra vez... com isto pá fica prá proxima.

Cumps

eu ainda jogo isso, quase todos os dias, mas só à noite!
Mas n consigo baixar dos 1,25s grrrr na pista grande.
Guio com TCS, ABS desligado, so com o ASR ligado
e cx semiautomática, ou seja eu é q reduzo as mudanças o gajo mete é as mudanças acima. Só uso Keyboard

Já és pro!

Junta-te à malta!

Não consigo encontrar...

Bem isto está a dar-me um erro no serial number, serial esse que desconheço completamente...

m3erruj2.jpg

Já me registei novamente nada... bem já estava á espera disto, tenho isto instalado já á uns bons meses, com uma reinstalação do SO pelo meio... devo ter de reinstalar o jogo. Lá tenho de sakar isto outra vez... com isto pá fica prá proxima.

Cumps

tentei criar outro username, e nada..mas depois lembrei-me da pass anterior...não te lembras qual é? já tentaste criar outra?

Ah pera ai acho que já sei o problema... faltam os drivers Securom(protecção do jogo)...

Dá-me 5mins...

EDIT: Afinal não era... tou a sakar novamente para reinstalar... 2MB/s...

Last edited:
Nada, não sei porque razão... AV off, firewall off, router com as portas abertas...

Olha vou dar é umas voltinhas no LiveforSpeed.

Abraço

Também tenho jogado este jogo, tenho de ver o modo online[:cool:]

Gosto do realismo do jogo.[;)]

Também tenho jogado este jogo, tenho de ver o modo online[:cool:]

Gosto do realismo do jogo.[;)]

O jogo é porreiro, mas por alguma razão não conseguimos jogar online...

Eu vou jogar mais um bocadinho[:D]

Deixo o AHO criado, a ver se conseguem ligar.

Tive a dar umas voltinhas e consegui 2:15:685, não me parece mau.

Setup:
-jante 18
-suspenção Bilstein
-TC nível 1
-ABS on
-DSC off
-Volante Logitech G25

Boas pessoal. Não dá para sacar este jogo com tráfego nacional? É que o trafego internacional já foi todo!:rolleyes:

Back