-> BMW M3 Challenge <-

Ainda n corri no Sprint... mas no GP ja alguem fez melhor k 2m13s?
É k eu fiz esse tempo a alguns dias e dps nunca mais o bati , ando smp nos 2m13s altos...
A ver se testo no Sprint qt faço.

Cumps

Ainda n corri no Sprint... mas no GP ja alguem fez melhor k 2m13s?
É k eu fiz esse tempo a alguns dias e dps nunca mais o bati , ando smp nos 2m13s altos...
A ver se testo no Sprint qt faço.

Cumps

Mas tú tens o kit "VDG Street Racer CUP"[:D] Volante, pedais, etc.... Experimenta lá com o teclado[;)]

No GP faço 2m22s:sh)

Last edited:
Mas tú tens o kit "VDG Street Racer CUP"[:D] Volante, pedais, etc.... Experimenta lá com o teclado[;)]

No GP faço 2m22s:sh)

Cm teclado fiz 2m18s ja hehe no portatil dum amigo meu [:p]

Agora sem ajudas no teclado n consegui nd de jeito.

Cumps

Ontem experimentei em multiplayer e basicamente fui empurrado para 7o lugar. Deviam kikar logo esses gajos

O problema deste jogo é que vieram os newbies todos jogá-lo.

Na prática já me aconteceu, ficar em 1º nas qualificações e depois quando vou correr uns anormais começam a fazer peões na grelha de partida e a chocar com todos os carros[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Tentei instalar num PC para fazer de servidor e o jogo cracha ao iniciar.... ja instalei o directx e continua igual.
Alguem tem soluçao?

Cumps

Fonix, não consigo baixar os 2,19. Já reparei que muita gente trava mais tarde que outros, ainda não percebi como e penso que o segredo está aí.

Fonix, não consigo baixar os 2,19. Já reparei que muita gente trava mais tarde que outros, ainda não percebi como e penso que o segredo está aí.

Persistência[;)] E cometi alguns erros.... Não faço uma trajectória correcta em algumas curvas, com a primeira, e mais algumas....

Mas travo sempre tarde, muito tarde[;)]

O tempo que fiz foi com as ajudas todas. Sem ajudas, consigo ser muito rápido em algumas partes.... Mas se cometo algum erro, não há perdão, e o carro faz um pião, ou quase, e perco imenso tempo...

Que vicio apr:)

deixo aqui o meu tempo apr:)

m3.jpg

estou a adorar o game

Abraço

Back