Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quero lá saber que o M4 fique em último nesse teste, para mim seria sempre a minha escolha
Cheira-me que a BMW foi apanhada meio a dormir neste defeso. Lançou o M3/M4 algo comedidos, diria, e acabam dizimados por quase toda a concorrência. Convém lembrar que os Ms são de cariz deportivo, logo os valores anunciados e conseguidos em circuito contam.
Qualquer Lexus, Mustang, Giulia QV (de 4 portas), dizimou por completo os "standard" M3/M4, que agora trata de lançar versões GTS de 2 lugares e completamente hardcore (a fazer lembrar a reacção ridícula da Renault com o seu Trophy-R para responder ao "banal" Leon Cupra que do nada bate o tempo do RS Cup), e agora já se falam em competition packs, etc.
Ainda bem que o mercado é assim mesmo, mas não me cheira de todo que estes M's fiquem para a história da marca bávara. Veremos o que virá para o ano. Mesmo o M2 embora mais leve e aguerrido, anda pelos 360cv o que...lhe dará muito pouco fôlego para registar algo de notório. Valha o fun factor![]()
Todas as gerações de M3 seguiram esta lógica . Versão 'normal' -> hardcore -> intermédia .
Tudo bem, mas estes não ficarão para a história, certamente. Quem é que se vai lembrar ou até pagar mais por um M3/M4 normal, como dizes, com a concorrência bastante mais veloz e eficaz a preço inferior? Terão a seu favor o facto de serem os primeiros M turbo, fora isso...
Cheira-me que a BMW foi apanhada meio a dormir neste defeso. Lançou o M3/M4 algo comedidos, diria, e acabam dizimados por quase toda a concorrência. Convém lembrar que os Ms são de cariz deportivo, logo os valores anunciados e conseguidos em circuito contam.
Qualquer Lexus, Mustang, Giulia QV (de 4 portas), dizimou por completo os "standard" M3/M4, que agora trata de lançar versões GTS de 2 lugares e completamente hardcore (a fazer lembrar a reacção ridícula da Renault com o seu Trophy-R para responder ao "banal" Leon Cupra que do nada bate o tempo do RS Cup), e agora já se falam em competition packs, etc.
Ainda bem que o mercado é assim mesmo, mas não me cheira de todo que estes M's fiquem para a história da marca bávara. Veremos o que virá para o ano. Mesmo o M2 embora mais leve e aguerrido, anda pelos 360cv o que...lhe dará muito pouco fôlego para registar algo de notório. Valha o fun factor![]()
Tudo bem, mas estes não ficarão para a história, certamente. Quem é que se vai lembrar ou até pagar mais por um M3/M4 normal, como dizes, com a concorrência bastante mais veloz e eficaz a preço inferior? Terão a seu favor o facto de serem os primeiros M turbo, fora isso...
Ainda bem que o mercado é assim mesmo, mas não me cheira de todo que estes M's fiquem para a história da marca bávara. Veremos o que virá para o ano. Mesmo o M2 embora mais leve e aguerrido,anda pelos 360cv o que...lhe dará muito pouco fôlego para registar algo de notório. Valha o fun factor![]()
Primeiros M turbo![]()
Não são os primeiros M turbo ..
E a concorrência 'bastante mais veloz e a preço inferior ' referes-te a quem ? Gt350R?
1º Dizimado por toda a concorrência? Unanimemente é considerado como tendo o chassis mais desportivo. Em tempos em pista, é o que queres dizer?
2º Reacção ridícula? A Renault já tinha lançado essa versão no passado (e que tinha sido elogiada pela imprensa se não estou em erro), no teu entender deveriam desistir nesta geração para não ofender a Seat?
3º Lhe dará pouco fôlego para algo notório? É só o melhor M da actualidade e melhor carro do segmento. Com algo notório queres dizer o quê, números? Acho que valorizas essa componente em demasia e que o mercado não a vê como tu, tanto é que a lista de espera do M2 é bem grande. E supostamente ainda vai sair o M2 CSL.