Curiosamente este ano em 9 meses venderam-se.
14 - M3
5 - M4 Cabrio
24 - M4 Coupe
19 - M5 (estes números impressionam...)
e....
77 - M2
14 - M3
5 - M4 Cabrio
24 - M4 Coupe
e....
77 - M2
Agora é só fazeres a encomenda. Com desconto compras por 85k[]
No M4 não.
Mas a BMW teve pelo menos dois M3 "novos" matriculados que venderam por 80k.
No M4 não.
Mas a BMW teve pelo menos dois M3 "novos" matriculados que venderam por 80k.
Impressionante 41 mil euros de extras ....
Um carro já caro 111 passa para 152 ..... bolas e apesar do motor ser muito bom é "apenas" um 6 cilindros 3,0 litros.
Um Mustang V8 é barbaramente fustigado pelos impostos e o preço começa nos 94 e tem um motor 8 cilindros 5,0 litros ....
Mas o que mais me impressiona é que mesmo um mais mundano 420d/418d também deve dar para por mais de 20 mil euros de extras.
mas “novos” quer dizer 0 kms? De que ano eram? Há quanto tempo estavam em Stock?
E quanto custavam sem desconto? E que um M3 tanto podia começar nos 99 mil como em valores de 140 mil. E que é bem diferente terem vendido carros de PVP 102/103 mil por 80 ou de 130/140 por 80, não é?
eu não duvido que pontualmente haja alguém que possa fazer esse tipo de negócios. Mas não são negócios para qualquer um. Não basta chegar ao stand e querer. Muitas vezes são pessoas influentes, que conseguem comprar carros como se fossem donos das concessionárias.
se eu fosse familiar do Salavador Caetano, se calhar conseguia o mesmo.
Um tinha 1500km acho eu e o outro teve 0km durante uns tempos, mas como não vendeu meteram-no a roda e foi com cerca de 3.000km
Curiosamente tinham o mesmo PVP apesar de um ter mais extras que o outro.
Curioso foi também que o PVP era acima de 90k, mas foram vendidos por 80.
PVP de novo a encomendar acho que rondava os 110 um e os 115 o outro.
Bem, os M3 em fim de vida tambem andavam a ser meios despachados, que aquilo estava sem homologacao a partir de nao sei quando.
A serio que o C63S aumentou 12 mil? Que piadao.
Honestamente a diferenca de performance do S para o non-S é TAO irrisoria, que eu provavelmente compraria o non-S e guardava os 10.000 de diferenca no bolso.
14 - M3
5 - M4 Cabrio
24 - M4 Coupe
e....
77 - M2
Olé, finalmente. O M4 é um charuto pesado e caro ao lado do M2.
(não me batam, claro que estou a brincar e a exagerar mas o M2 é tão mais interessante)
Sei que estás a brincar, mas o M2 pesa pouco menos acho eu
@ locomotive
1º semestre 2018
m3 comp cx manual, encomenda á fabrica. Praticamente tudo menos as cerâmicas 85K
primeiro BMW da pessoa em causa.
tens neste momento uns 10 m3 CS em stock, que a fábrica empurrou para portugal. Acho que saem por +/- 130; PVP 167
Depois disto tudo quero pedir publicamente desculpas ao user Max Verstapen.
espero que compreendas como funcionam estes fóruns e a quantidade de coisas que as pessoas escrevem sem saberem.
esta visto que sabias.
cumprimentos

14 - M3
5 - M4 Cabrio
24 - M4 Coupe
e....
77 - M2
É assim mesmo.
E eu vou contigo e faço o mesmo.
As vezes por só conhecermos a nossa realidade extrapolamos e assumimos como sendo algo geral. Garantidamente não aconteceu com todos os carros, nem quase todos, mas há casos sim. Eu pessoalmente só conheço uma pessoa com M4 pra falar sobre preços, no entanto estou muito a par dos casos do M2 e não tem absolutamente nada, mas nada a ver com 40% de desconto. Aliás, tira o 0 e pode ser que dê...
Epa, levar carro da Alemanha para quê, afinal em Portugal são mais baratos quase
Ps: quanto ao C respondo te assim que tiver um tempinho mais folgado, quero responder-te direito
Portugal [Silver, isto é onde (ou seja, em que país)?
Se é em PT a minha alma está parva![]()