Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por Arturval

O volante tem duas patilhas. Em cada uma é possivel reduzir e aumentar a velocidade.
Para reduzir, empurra-se com os polegares, para aumentar, puxa-se a patilha para nós. A patilha continua na parte posterior do volante, não é só aquele bocadito que se vê...

Obrigado Artur;).

Deve ser um sistema banstante interesante:).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

O volante tem duas patilhas. Em cada uma é possivel reduzir e aumentar a velocidade.
Para reduzir, empurra-se com os polegares, para aumentar, puxa-se a patilha para nós. A patilha continua na parte posterior do volante, não é só aquele bocadito que se vê...

Obrigado Artur;).

Abraço Nuno [8D].

É, mas da primeira vez que conduzi atrapalhei-me. Queria reduzir e puxei a patilha esquerda. Ora, puxando a patilha esquerda tem o mesmo resultado que puxar a patilha direita, ou seja, aumenta a velocidade.[8)]
Mas também foi só dessa vez.:)

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Obrigado Artur;).

Abraço Nuno [8D].

É, mas da primeira vez que conduzi atrapalhei-me. Queria reduzir e puxei a patilha esquerda. Ora, puxando a patilha esquerda tem o mesmo resultado que puxar a patilha direita, ou seja, aumenta a velocidade.[8)]
Mas também foi só dessa vez.:)

Acontece!;)

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

O que tu queres dizer é que a comparação das reprises devia ser feita com um 335i de cx.automática e aí concordo plenamente.

No entanto, não sei se leste o artigo mas é dito que o 335d tem reprises ao nível do M3 CSL com cx SMG![:0] É bom ou nem por isso?

Só para te elucidar, um Porsche 911 Turbo Tiptronic S (480cv e 620Nm - 680Nm Overboost) faz 3,3seg. dos 80-120Km (overboost)!

Acho que estes números são elucidativos....[8D] o 911 Turbo é simplesmente um dos carros mais rápidos do mundo!;)

Não te esqueças que estamos a falar de um BMW série 3 a gasóleo!:)

Abraço,

PS: Artur e Calvete, queremos fotos![B)]

Nao disse de forma nenhuma que era mau! Eu ja andei num 335i e sei bem o que o carro tem para dar. O que eu disse é que e ridiculo fazer medicoes com carros auto e carros manuais. Pq assim sendo o auto estará quase sempre numa mudança (ou duas) abaixo que o a gasolina.

O carro está muito bonito. Parabéns pela compra!;)
Interessante as zonas onde colocaram a pele nos bancos. A pele no sedan está em sítios diferentes. É também em pele na zona lateral da porta?
Eu conheço essa garagem de algum lado...:)

Very nice! Não percebi o porquê de tantas fotos a mostrar praticamente o mesmo mas de qualquer forma thanks[8D] Mt bonito mesmo.Apenas uma coisita da qual não gostei tanto...aquele friso em preto penso que torna o carro mt escuro e sem contraste, na minha opinião se fosse naquele friso de aluminio escovado ficava melhor, mas deixo isso para colocar no meu[xx(]
Por outro lado, não sei se é repost mas se fôr pesno que não se torna cansativo ver um diesel a fazer isto...
http://www.youtube.com/watch?v=M-BAeFh7lCI
http://www.youtube.com/watch?v=hctz-DMmylc&mode=related&search=
mas quê...alguém quer vir brincar[:p]
cumo

Todos os dias vejo um 335d coupé igual a esse do teste, e o carro é magnífico mesmo, tem uma presença fantástica, não dá mesmo pra ficar indiferente ao bicho, é mesmo um carro lindo.

Arturval, parabéns pela compra da máquina. Agora só falta pores matricula e começares a circular. Não te esqueças depois de dar as tuas impressões sobre o carro e se achares oportuno cria um diário de bordo. ;)

Hj fui passado na A3 por um 330d... qd o vi atras de mim pareceu me um M6... é mais baixo do k parece nas fotos.
E la esta , se n dizia 330d atras eu julgava k era a gasolina pq tinha 2 escapes para tras(dum lado).

Lindo o raio do "chaso" LOL

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Hj fui passado na A3 por um 330d... qd o vi atras de mim pareceu me um M6... é mais baixo do k parece nas fotos.
E la esta , se n dizia 330d atras eu julgava k era a gasolina pq tinha 2 escapes para tras(dum lado).

Cumps

Era um cinza prateado?

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Cumps

Era um cinza prateado?

Nop , azul escuro ou preto.
Escapes virados para tras e cromados... matricula CJ ou CG... vinha de minimos ligado (angel eyes) e fica cm um aspecto brutal.
Pena que ainda tinha o motor frio pa ir atras dele [}:)]

Deves ter percebi que 330d era um coupe tb(n referi isso no outro post).

Cumps

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Vi hoje um igualzinho ao do Artur.
xx-CD-xx

Seria o do JCalvete?:)

Esse também...deixa estar deixa...

Um gajo aqui a espumar-se e fotos nada:D[:p];)

Back