Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Arturval
AH Membro

712 Posts
Colocado - 04/11/2006 : 21:35:57
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por AMGfan

citação:
Originalmente colocada por Carlos Alves

Pessoalmente acho que os "sapatinhos" que lhe ficam melhor são mesmo as 189

Cor exterior, o cinza space

Claro que o preto também não lhe cai nada mal

Tenho a mesma opinião...a palavra que encontro que meçhor define este coupé é elegância!...e fica bem em qualquer cor mas o Space Gray ou cinza space dá muita vida a este coupé...uma lufada de ar fresco nos cinzas prata que se vêm por todo o nosso portugal!

uma nota para os frisos interiores em preto piano...só visto ao vivo!

De facto o preto fica bem, só é pena ser tão espelhado. Fica muito sujo com as "dedadas". Vou ter de andar com paninhos no carro.

Quanto ao Space Gray, sem dúvida que encaixa muito bem neste modelo, mas faz-me lembrar um "cinza rato".

Golfinho !! [8D]

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Arturval
AH Membro

712 Posts
Colocado - 04/11/2006 : 21:35:57

citação:
Originalmente colocada por AMGfan

citação:
Originalmente colocada por Carlos Alves

Pessoalmente acho que os "sapatinhos" que lhe ficam melhor são mesmo as 189

Cor exterior, o cinza space

Claro que o preto também não lhe cai nada mal

Tenho a mesma opinião...a palavra que encontro que meçhor define este coupé é elegância!...e fica bem em qualquer cor mas o Space Gray ou cinza space dá muita vida a este coupé...uma lufada de ar fresco nos cinzas prata que se vêm por todo o nosso portugal!

uma nota para os frisos interiores em preto piano...só visto ao vivo!

De facto o preto fica bem, só é pena ser tão espelhado. Fica muito sujo com as "dedadas". Vou ter de andar com paninhos no carro.

Quanto ao Space Gray, sem dúvida que encaixa muito bem neste modelo, mas faz-me lembrar um "cinza rato".

Golfinho !! [8D]

Isso é um eufemismo![}:)]

Imagens de um 3 Coupé que despensa palavras[^][^][B)][B)]

Reparem nas jantes 19 e nos frisos das janelas em negro.

2006115172029__MG_0065.jpg

Parabéns Artuval! Boa compra! Permite-me apenas uma opinião: cor azul ficava perfeito! Preto é brutal, cinza rato fica bem, mas azul dá-lhe aquele toque desportivo!

Mas isso são pormenores de menor importância! Ah, e eu com um carro desses pronto para acelerar nunca esperava! Eu tinha encomendado mais tarde e "aceitava" a espera! Mas pronto! Para quando um repro?

P.S. Vai ser um DB para acompanhar a par e passo! Boas curvas!

citação:Originalmente colocada por Alves

Parabéns Artuval! Boa compra! Permite-me apenas uma opinião: cor azul ficava perfeito! Preto é brutal, cinza rato fica bem, mas azul dá-lhe aquele toque desportivo!

Mas isso são pormenores de menor importância! Ah, e eu com um carro desses pronto para acelerar nunca esperava! Eu tinha encomendado mais tarde e "aceitava" a espera! Mas pronto! Para quando um repro?

repro?:D
então se quer mais potencia que compre o 335i,é mais barato e anda mais.

citação:Originalmente colocada por Alves

Olá
Antes de mais, obrigado.
Em principio não será carro para levar repro. Tenho receio que comprometa a fiabilidade da mecanica. Mas quem a quiser fazer, neste carro (de série são 286cv), consegue 350cv com uma perna atrás das costas.;)

Não faças repro...

Deixa ficar esse motor exactamente como os engenheiros da BMW quis que ele fosse. Eles sabem bem o que fazem.

Repros é para quem não tem dinheiro para comprar um motor decente. Tu vais gastar, e muito, para teres um motor diesel do melhor que se faz na indústria automóvel.

286cvs não chegam?...

citação:Originalmente colocada por Lukin

Não faças repro...

Deixa ficar esse motor exactamente como os engenheiros da BMW quis que ele fosse. Eles sabem bem o que fazem.

Repros é para quem não tem dinheiro para comprar um motor decente. Tu vais gastar, e muito, para teres um motor diesel do melhor que se faz na indústria automóvel.

286cvs não chegam?...

Para mim chegam e sobram... e depois ainda há a questão da fiabilidade.

Como já referi noutros tópicos, confio mais nos engenheiros das grandes marcas, do que nos "Zés da esquina" (sem ofensa)

Arturval as ponteiras do escape têm mesmo 8cm de diametro cada uma?

É que na estrada dão a sensação de serem relativamente estreitos...

citação:Originalmente colocada por Arturval

Os 10L aos 100km do 35d confirmo.

O 35i???????

Mas quem compra um carro para esses valores monetários, está preocupado com os consumos???

Daqui a pouco dizem-me que vão colocar pneus recalchutados...

Já vinha acompanhando o outro tópico....

Compreendo perfeitamente porque é que o Artuval escolheu o 335d, e eu tb o faria;)

Porque independentemente dos consumos dos carros, do preço dos combustíveis, a REALIDADE é que daqui a 5 anos é MUITO mais fácil vender o 335d, do que o 335i e a realidade é que se um valer 60000eur o outro valerá 40000eur, ou seja, em PORTUGAL, perde-se demasiado dinheiro comprando carro de alta cilindrada e cavalagem a gasolina.

Como tal, até na prespectiva de investimento, o diesel é a única opção viável, para não perdermos, felizmente o dinheiro todo.

É normal e provavel que o 335i transmita melhores sensações ou até que seja superior em aspectos sensitivos, como o som/vibração, alta disponibilidade de rpm, mas... até eu escolhia definitivamente o 335d PORQUE é um muito melhor "investimento"(ainda que perdendo dinheiro) e isso é incontornável;

M/Cumps

O 335i é muito ligeiramente mais potente e mais leve, pelo que será um pouco mais rápido. Onde será claramente melhor é na sonoridade.

Mas atenção que mesmo nesta última o 335d é muito bom para diesel e bastante razoavel em termos absolutos.

Duas excelentes opções ;)

citação:Originalmente colocada por fililipe

O 35i???????

Mas quem compra um carro para esses valores monetários, está preocupado com os consumos???

Ter 70000€ para comprar um carro nao significa que se tem dinheiro ilimitado.

As pessoas às vezes parecem não ter noção do dinheiro.

O 35i???????

Ora aí está...Já dizia o meu avô: O dinheiro não é de quem o ganha é de quem o gasta!

Ha muita gente que nao tem noção do dinheiro e manda o seu bitaite po ar sem pensar 2 segundos, justamente porque não sabe o que custa ganhá-lo...

Lá porque um 335d é carro de 70 mil euros, o seu dono pode ter que fazer mais ou menos sacrificios para o obter, isto cada um sabe de si!

Eu tambem escolheria o 335d portanto...

E corrigindo o Engine, um 335d não é melhor investimento que um 335i, é apenas um menos mau investimento...:(

Para ser mais preciso....ou melhor,para ser mais exacto- salvo raras excepções(um cassico,talvez)qualquer carro é um mau investimento.Ao passar a porta do stand já está a desvalorizar.
Há é uns que desvalorizam menos que outros.;)

Saludos

Não faças repro...

286cvs não chegam?...

Para mim chegam e sobram... e depois ainda há a questão da fiabilidade.

Como já referi noutros tópicos, confio mais nos engenheiros das grandes marcas, do que nos "Zés da esquina" (sem ofensa)

Só por curiusidade eu até sou engenheiro... e não me importava de ir ao "zé da esquina" fazer uma repro, desde que ele me inspirasse confiança!
Depois, quando uma marca lança um motor, e em especial com turbo, eles sabem que podiam ir mais longe mas existem certos comprimissos que devem ser cumpridos, desde restrições de poluição, consumo, manutenção, fiabilidade em mãos menos cuidadosas, entre outras!

Obrigado pelo aviso...;)

Legalizar em 2006 tem as suas vantagens:
-Cerca de, pelo menos, 500euros a pagar no imposto automóvel.
-Possibilidade de ter o carro pronto a conduzir brevemente.

Legalizar em 2007 tem a vantagem de ter o carro com matricula desse ano.

Se não mo deixarem trazer para casa, fico a pensar duas vezes.
Mesmo que deixem, vou pensar bem em função do tempo que tenho de o ter na garagem. Acho que 1 mês (p.e.) é uma tortura muito grande. Não sei se dá para aguentar;). Já 3 semanas é muito tempo. Agora se for uma questão de 2 semanas ou menos, aí tenho a certeza que esperarei.

Como já disse em tempos (e depois das vossas opiniões fiquei outra vez confuso), a decisão provavelmente será tomada em cima da hora.[8)]

Acho estranho teres de pagar mais pelo IA, só para teres matricula em Janeiro, pois acho que podes pagar o IA de 2006 e matricula de 2007!

Eu digo isto porque, como alguns de vocês se devem lembrar, até Dezembro de 2000 paga-se apenas 25% do IA, na compra de comerciais e Jipes, e em Janeiro de 2001 passou para 50% e 100% respectivamente! E então muitos, mas mesmo muitos stands nessa altura matricularam comerciais, jipes e até allroads mesmo sem os venderem, pois assim era vantajoso para o cliente e para o stand! E eu lembro-me perfeitamente de os ver com matriculas de Janeiro de 2001 e não de Dezembro de 2000, e posso dizer que alguns só foram vendidos passados meses!

Assim sendo Artuval, eu se fosse a ti conversava muito bem com o stand e na dúvida com a alfândega ou DGV!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

O 35i???????

Ora aí está...Já dizia o meu avô: O dinheiro não é de quem o ganha é de quem o gasta!

Ha muita gente que nao tem noção do dinheiro e manda o seu bitaite po ar sem pensar 2 segundos, justamente porque não sabe o que custa ganhá-lo...

Lá porque um 335d é carro de 70 mil euros, o seu dono pode ter que fazer mais ou menos sacrificios para o obter, isto cada um sabe de si!

Eu tambem escolheria o 335d portanto...

E corrigindo o Engine, um 335d não é melhor investimento que um 335i, é apenas um menos mau investimento...:(

É um bom ponto.

Mas eu estava-me a referir ao prazer de condução, e não ao ser racional. Quando se compra um carro de um valor elevado, compra-se para nos dar prazer, não para fazer médias de 8 L/100.

Porque não é desperdicar dinheiro, mas a diferença não é assim tão brutal.

Portanto não é mandar bitaites para o ar, é tentar perceber os raciocinios.

Até porque eu nos proximos 10 anos, ou mais, não tenho dinheiro para carros desse calibre...

Voltar
Superior