D
deleted
Guest
deleted
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Arturval
Mas quando experimentei o 335d, achei-o brutal. Bastante mais rápido e agressivo, com acelerações a roçar o violento... O 330d até me parece um carro mais equilibrado. Mas depois de experimentar o 335d acho que se comprasse o 330d, ficaria sempre com um amargo de boca.
Se calhar quem experimentou o 335d e dps o 335i ficou com a mesma opinião (dai as analises que por ai se vêm e que não são exageradas como a da AH)![]()
citação:Originalmente colocada por v7
Arturval,
seguindo a mesma filosofia que te levou a decidir pelo 335d em vez do 330d, julgo que podias matricular o carro logo que chegue.
A vida são 2 dias![]()
Arturval,
seguindo a mesma filosofia que te levou a decidir pelo 335d em vez do 330d, julgo que podias matricular o carro logo que chegue.
A vida são 2 dias![]()
Acho que não
Penso esperar duas semanas e ter carro com matricula de 2007.
E eles mantêm o preço ? De certeza que não vão manter...primeiro porque têm objectivos para cumprir e têm o carro para entregar....és tu que não o queres levantar e são eles que têm de arcar com o encargo ?citação:Originalmente colocada por Arturval
Arturval,
A vida são 2 dias![]()
Acho que não
Muito se fala sem saber...qual milhares de euros...citação:Originalmente colocada por mircao
Eu também tenho a mesma opinião que tu.
Apenas nos casos é que é para manter um carro por 10 anos,é que é indiferente. Agora se o carro é para manter 3/5 anos,o facto de ser de Dez/06 ou jan/07,pode fazer muita diferença numa retoma. No carro desse valor,podemos estar a falar de uns milhares de euros.
Arturval,
A vida são 2 dias![]()
Acho que não
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Muito se fala sem saber...qual milhares de euros...citação:Originalmente colocada por mircao
Eu também tenho a mesma opinião que tu.
Apenas nos casos é que é para manter um carro por 10 anos,é que é indiferente. Agora se o carro é para manter 3/5 anos,o facto de ser de Dez/06 ou jan/07,pode fazer muita diferença numa retoma. No carro desse valor,podemos estar a falar de uns milhares de euros.
Arturval,
A vida são 2 dias![]()
Acho que não
É exactamente a mesma coisa....hoje em dia ser de Dezembro ou Janeiro vale a mesma coisa que de Abril para Maio...faz algum sentido isso ? Então o carro não têm um mês na mesma ?
Antes é que era assim...mas há anos que já não é...alías o Eurotax avalia pelo numero de meses, não pelo numero de anos.
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
Hoje tive a grande sorte de andar num 335i... E o carro é incrivel.
Aquilo é um bicho que já impõe bastante respeito, ainda para mais qdo o piso está molhado.
Mas a escalada de velocidade é uma coisa incrivel, apesar de ser um pouco diferente do 335d no que se refere aos altos regimes a sensação de força deve ser semelhante. E mesmo a velocidades elevadas sempre que se espreme o acelerador verifica-se que o carro tem imenso "poder" para colocar na estrada.
Sem duvida uma maquina incrvel. Lindo por fora e mto bem conseguido por dentro. A composicao de 4 lugares é engraçada e os bancos da frente excelentes. Todo o sistema de navegação e interacção com o utilizador fica muitissimo bem na consola.
Um carro mesmo 5 estrelas. O diesel deve ter mais força ainda mas depois perde no folgo. Mas n duvido que seja um carro absurdamente bom tb!
Grande compra. Mta inveja![]()
Ligaram-me a dizer que o meu carro já chegou...
Assim as coisas complicam-se... Falta um mês para o ano acabar...
Matriculo já, ou espero?
Depois digo novidades...
Cumps
Matriculo já, ou espero?
Depois digo novidades...
Cumps
Matriculo já, ou espero?
Depois digo novidades...
Cumps