Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por GJP

so marca 280? [}:)][}:)]:D:D

arturval és SADOMASUQUISTA

assim de noite o carro ja é soberbo [B)]

entaõ de dia...

pah vai mas é buscar o carro

o Golf GTI marca 300 [8)][}:)][}:)][}:)] A mania das grandezas da VAG!:D

Eu acho que ele até faz bem em esperar.

Tb agora chove, o carro ia ficar sujo, assim começa o ano com carro novo e vida nova. hehehe.

Parabéns.

Só uma dúvida, não tem xenon?

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

So consigo dizer mal duma coisa... fosse meu n dizia 335d atras... tinha a traseira limpa hehe

Eu tb confesso que trazia o carro pa casa dps de entrar nele... ou ia passar este mes de dezembro mtas horas no stand :D

Mais uma vez parabens e vai postando aqui sobre o carro e faz um Diario de bordo.

Cumps

Sempre fui um pouco contra isto.

Acho que as coisas são feitas de uma maneira e é para ficarem assim. É um 335d é um 335d. Fica lá como indicação que é para o que serve.

Mas respeito que queira tirar.

Não esperes..não vale a pena e boa sorte com o maquinol!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu acho que ele até faz bem em esperar.

Tb agora chove, o carro ia ficar sujo, assim começa o ano com carro novo e vida nova. hehehe.

Parabéns.

Só uma dúvida, não tem xenon?

o bixenon é de serie!;) inacreditavel num bmw mas verdade!

Só dou duas pistas:

- Não tenho a certeza se ainda se possa chamar coupé (mas julgo que sim, apesar de só ter 2 lugares)

- No último post em que falou de consumos o dono disse que a média anda em 27 [8D]

citação:Originalmente colocada por v7

Só dou duas pistas:

- Não tenho a certeza se ainda se possa chamar coupé (mas julgo que sim, apesar de só ter 2 lugares)

- No último post em que falou de consumos o dono disse que a média anda em 27 [8D]

Ferrari 360 Modena?

Que eu saiba não há nenhum 360 cá no fórum. Este no entanto está ao nivel...

Então sabes pouco [:p].

Abraço Nuno [8D].

N.R.: Esta afirmação é para levar na brincadeira e não a sério OK v7;), mas de facto existe cá no forum um 360 e é lindo[B)][B)][B)].

O q o v7 se está a referir é, penso eu, a um lindo Aston Martin v8 vantage.

Mas tb há cá um M6? lindo!!

E Arturval o seu 335d é LINDO, essa traseira á noite c as luzes fica super elegante, elegância é mesmo a melhor palavra para descrever a máquina e força para aguentar até Janeiro, tb "é só" mais um mês, lol!!

Acaba por ser engraçado estarem a dizer que este fica a ser o 2º melhor coupé do Forum. Isso é sempre muito discutível;), mas obrigado.
Em relação ao xenon, este é de série, assim como a regulação electrica dos bancos (parece mentira, mas não é)

Cumps

Que eu saiba não há nenhum 360 cá no fórum. Este no entanto está ao nivel...

é um Aston MArting V8 Vantage

mas tambem ha um 350z, que preferia a este 335d.

MAs o carro parece estar com uma configuração excelente.

Artuval... agora digo-te como o taveirinha...

aguenta...
É so um mes... nao doi nada

[}:)]

Back