Bmw Serie 3 Coupé (E92)

hehe

Isso é completamente off topic....mas gosto de Italianos...e de Ingleses....e japoneses....enfim...

deviamos abrir um topico novo sobre isso...ja agora amanha vou a BMW pedir informaçoes e preços sobre o 335d...

Olá a todos.

Relativamente a mexer na electrónica do meu futuro carro, estamos conversados. Pelo menos por enquanto. O carro é para manter muitos anos e para fazer algumas centenas de milhar de Km. Tenho ideia que a reprogramação compromete a fiabilidade, se não a curto prazo, pelo menos a longo prazo.

Como já referi anteriormente, 286cv chegam-me perfeitamente. Se tivesse 350cv não ia fazer mais ultrapassagens ou andar mais depressa na AE. Poderia ter sensações um pouco diferentes, é verdade, mas não troco isso por fiabilidade.

Mas tenho curiosidade de saber a potencia do carro medida num banco de potencia. Será que a BMW me reservou alguma surpresa;) (isto é brincadeira; mesmo que a potencia fosse de 270cv, eu vi o que ele vale, e isso, neste momento, chega-me perfeitamente.

citação:Originalmente colocada por Docj

e para fazer algumas centenas de milhar de Km ????? isto é a serio ???

Se é esse o objectivo, se calhar o melhor seria o Artur ter ido para o 330d que já é um motor com provas dadas...já andei num com mais de 340.000km e ainda estava porreiro.;)

Quando digo centenas de milhar, refiro-me a números a rondar os 300000km. Se não me der problemas, nas minhas mãos faz isso, pelo menos...

Amigo, um Bmw nao é um mercedes, manter um Bmw muitos anos parece um pouco dificil cada geraçao mata a anterior, pelo menos na minha opiniao, ja agora o porqué de comprar um serie 3 tao caro e planear guarda-lo tanto tempo?

citação:Originalmente colocada por Arturval

Quando digo centenas de milhar, refiro-me a números a rondar os 300000km. Se não me der problemas, nas minhas mãos faz isso, pelo menos...

Actualmente, não é vulgar ver um carro a diesel (nova geração) chegar a essa quilometragem sem ter problemas mas espero bem que sim...é sinal que a BMW está no bom caminho!;)

Se voçês se lembrarem, no outro tópico, naquelas dias em que andava "tombado" para o lado o 330d, a fiabilidade era um dos principais argumentos. O outro grande argumento a favor do 330d era o apetite desmesurado do 335d, que depois não vi confirmado no test drive.

E achava mesmo que o ideal era um 330d coupé com caixa manual até ao dia em que experiementei o 335d. Se calhar nunca o devia ter feito. Depois de o experimentar, o 330d ficou a saber a pouco. Já não dava, tinha de ser o melhor...

citação:Originalmente colocada por Docj

Amigo, um Bmw nao é um mercedes, manter um Bmw muitos anos parece um pouco dificil cada geraçao mata a anterior, pelo menos na minha opiniao, ja agora o porqué de comprar um serie 3 tao caro e planear guarda-lo tanto tempo?

Achas que só se deve guardar muito tempo os carros mais baratos? Desculpa mas não percebi o teu ponto de vista. Importaste de explicar?

citação:Originalmente colocada por Arturval

Se voçês se lembrarem, no outro tópico, naquelas dias em que andava "tombado" para o lado o 330d, a fiabilidade era um dos principais argumentos. O outro grande argumento a favor do 330d era o apetite desmesurado do 335d, que depois não vi confirmado no test drive.

E achava mesmo que o ideal era um 330d coupé com caixa manual até ao dia em que experiementei o 335d. Se calhar nunca o devia ter feito. Depois de o experimentar, o 330d ficou a saber a pouco. Já não dava, tinha de ser o melhor...

Artur,

Tu fizeste a escolha acertada para quem pretende ter um carro rápido, económico e com uma estética apelativa mas se pretendes fazer tantos kms já não sei se não deverias ter optado por outros modelos....como o CLS 320 CDI por exemplo!;)

Back