Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Pronto!!!!!!!!!

Agora é que nunca mais vemos o Artuval por estes lados! Vai andar a queimar gasóleo, para fazer os 1.500kms num instantinho! E depois vai ser vêlo a queimar borracha! Hehe!

Com um pouco de sorte ainda vamos ver a traseira dele de relance, numa qualquer estrada de Portugal!

Boa sorte para ti e para mim! HEHEHEHEHEHEHEHE!

Neste carro mesmo a andar suavemente e sem passar das 2.500 rpm já se consegue andar muito bem ;) Tomaram muitos.

P.S.: Não exageres nos cuidados, não sei se leste o Equador, muito cuidado com ela, muito cuidado com ela e depois andava a ser "comida" por um gajo de São Tomé e Principe :D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

La vai o Artur desaparecer por um mês.

E o teu pai? O que disse do carro?

Ele já o conhecia. Impressões de condução, espero que não tenha tido nenhuma. Espero que o tenha conduzido sempre a 40km/h até casa. Agora a sério, ele está a trabalhar e aínda não tive tempo para falar com ele com calma.

Estou a sair do Porto. EHEH;)

Em relação ao Diário de Bordo, não sei como voçês querem fazer...

Querem outro tópico, ou preferem que este seja transferido para aquela secção? (partindo do principio que moderadores e administradores não se importem, claro)

Queremos um DB na secção devida e criado a partir de hoje (5.01.07), com as impressões que vás tendo fotografias etc. ;)

Arturval os meus parabéns!:)

Tão novo e já com o carro dos teus sonhos nas mãos, acho que tens a propria noção da sorte que tens!;)

Quanto á rodagem, pelo que fomos conhecendo da tua pessoa não há muito a dizer porque sabemos que não cometerás excessos!

É ridiculo, mas também me sinto feliz hoje por receberes o carro:D Enfim, quem gosta de automoveis ha coisas que não se explicam...

Um diário de bordo não é obrigatorio que o faças, mas no teu caso eu faria pois penso que esta malta que te acompanhou estes meses todos desde a altura que te registaste merece essa recompensa...;)

Abraços e agora é sorte com ele na estrada!;)

Bem só soube da compra agora. Os meus parabéns.Tens aí além de um belo exemplar de design, um belo motor e não só!;)

Agora é tudo correr para o diário de bordo, que espero que seja muito completo e cheio de fotos e videos esclarecedores, eheh;)

M/Cumps

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Boa sorte.Se algum dia fôr Presidente,a 1a medida é atribuir a cada tuga uma máquina dessas.Com uma Giselle "Buxem" na mala.;)

Saludos

Mete antes a Adriana Lima;)
Estou a ver que tens os mesmos gostos que eu, tanto em carros como em mulheres!

E finalmente chegou o "bicho". Que cumpra tudo aquilo que de bom esperas dele. ;)

Parabens amigo Artur....que faças muitos e bons km com esse devorador do asfalto...;)

Aguardamos o diario de bordo com impaciencia...(cheira-me que ira ter uma afluencia incrivel, pelo que vê la se lhe reservas diariamente uns minutinhos pelo menos...:D:D)

Aquele abraço!

Artur, tu é que escolhes.

OU movemos este para lá e continua. Ou então crias um novo nos diários de bordo sobre o teu. E este ou se fecha ou passa a ser dos 335 globais.

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Boa sorte.Se algum dia fôr Presidente,a 1a medida é atribuir a cada tuga uma máquina dessas.;)

São 75 000 € x 10 000 000 tugas, portanto 750 000 000 000 € no total. Só gastavas 15 anos de orçamentos de estado.

O Santana Lopes ficava-te com um injeva... lol.

OU movemos este para lá e continua. Ou então crias um novo nos diários de bordo sobre o teu. E este ou se fecha ou passa a ser dos 335 globais.

Sendo assim, preferia que este passasse a ser o tópico do Série 3 Coupé (qualquer motorização) e abro outro na secção diário de bordo. Pode ser?

citação:Originalmente colocada por Arturval

Sendo assim, preferia que este passasse a ser o tópico do Série 3 Coupé (qualquer motorização) e abro outro na secção diário de bordo. Pode ser?

Pode ser.

Vou mudar o nome do tópico... Tu tratas do diario de bordo... fotos incluidas!

PPl... falem de serie 3 coupés... :P

Back