BMW Serie 5 2010

Pedro65

New member
Será que vai ser este o nov BMW Serie 5?
url

bmw-serie-5-2010-render-2.jpg

BMW_Serie_5_2010_espiado%20(1).jpg

Ó pouco que se sabe é acerca dos motores. De resto como a concorrência está mais forte espera-se algo ainda melhor. Quanto à tecnologia deverá ser semelhante à disponibilizada pelo recém apresentado Série 7. Estas são as imagens que mais me agradam. Se o modelo ficar próximo disto, então temos carro!!!

Sem título.JPG

Sem título a.JPG

Last edited by a moderator:
Pelas informações lançadas recentemente pela BMW muita da tecnologia disponibilizada no X6 vai-se generalizar a todos os modelos. Acrescento que ao nível de interiores e equipamentos está confirmado que o novo série 5 vai subir ao patamar do série 7 aumentando a qualidade estética passando a disfrutar de um luxo mais exclusivo. A tecnologia LED, alguns elementos do concept CS e um aumento de 4 cm no comprimento serão as tónicas exteriores mais relevantes.
Será apresentado no salão de Frankfurt em Setembro de 2009 e começará a ser comercializado em Março de 2010. O M5 sairá um ano depois bem como a versão híbrida, sendo que o primeiro terá jante 19" ou 20".
Os motores diesel que se prevêm são:
520d - 177cv (poderá não ser disponibilizado)
523d - 204cv (poderá ser o motor de acesso, o menos potente)
530d - 245cv
535d - 299cv
525d - (não está previsto)
Parte mais substancial da informação que recolhi foi esta, mas por vezes nem toda a informação que se recolhe se vem mais tarde a confirmar.

lol, lindo, agora começamos a antever os futuros modelos a partir das peças... quando sairem fotos dos puxadores da porta digam!! ehhe tou a brincar... mas é curioso...

Não te preocupes que esse shop já tem uns aninhos[:p]

Quanto ao série 5 uma coisa é certa... Não vai ser fácil de substituir mas a ver pelos recentes lançamentos da BMW (série 7 e Z4) acho que vai sair bomapr:)

Estive a ver um 730d na Baviera e adorei[br:)]

Valia bem os 114mil euros pedidos[:D]

Não te preocupes que esse shop já tem uns aninhos[:p]

Quanto ao série 5 uma coisa é certa... Não vai ser fácil de substituir mas a ver pelos recentes lançamentos da BMW (série 7 e Z4) acho que vai sair bomapr:)

Estive a ver um 730d na Baviera e adorei[br:)]

Valia bem os 114mil euros pedidos[:D]

espero que tenhas razão. para mim o melhor série 5 de sempre continua a ser o E39

Back