BMW Serie 5 2010

Para mim o E60 foi tão bem conseguido que cilindrou qualquer rival no segmento E, de uma forma como nunca se assistiu :)

Ainda é muito actual apesar dos seus penso que 5 ou 6 anos e será muito difícil haver um substituo à altura, mas.....

A BMW está a preparar um nova geração de Design que creio que vai surpreender positivamente os mais incautos, LOL

Não te preocupes que esse shop já tem uns aninhos[:p]

Quanto ao série 5 uma coisa é certa... Não vai ser fácil de substituir mas a ver pelos recentes lançamentos da BMW (série 7 e Z4) acho que vai sair bomapr:)

Estive a ver um 730d na Baviera e adorei[br:)]

Valia bem os 114mil euros pedidos[:D]

Eu já andei nele, embora não o conduzi

Não consigo quantificar a sensação que é estar num carro desses [br:)]

O Série 5 E60 é bonito se lhe meterem as jantes 18" e Kit M claro, ora ora vocês :confused:
O E39 não, a meu ver era elegante e desportivo sem "apetrechos" [:cool:]

Bom ano 2009 pessoal!!!! vou para a copofonia [:)]

Tenho opinião diferente.
O E39 era praticamente igual ao série 3 da época - faltava-lhe personalidade própria.

As várias séries da BMW distanciaram-se estilisticamente umas das outras mantendo um tronco comum, e hoje em dia é a marca com mais carisma no mercado mais familiar (que me perdoem os alfistas).

Para os apaixonados do série 5, informo-vos que, pelo que investiguei, ao nível do interior, este vai ser muito semelhante ao do série 7, os faróis vão ser menos angulares (mais suaves), e os painéis das portas serão menos lisos, com vincos à imagem dos últimos modelos. O modelo base virá melhor equipado do que o actual, por forma a conferir-lhe maior estatuto ao mesmo tempo que procura responder à concorrência.
Fala-se do fim das jantes de 16" sendo as 17" de série, indo até à de 20" no M5.
E por falar de M5, diz-se que terá apenas um motor V8, mas outras fontes falam num V10 muito mais potente, para rivalizar com o V10 da Audi.

Existe também grande controvérsia em relação aos diesel de entrada na gama. Diversas fontes referem 20d de 177cv (ou 184cv?), enquanto outras afirmam que para pristigiar mais ainda a série, terá como motorização mais fraca o 2 litros bi-turbo de 204cv (ou 211cv?).
Um ano depois surgirá logo o híbrido, não se sabendo se será a gasolina ou com base no bi-turbo de 2 litros apresentado no Salão de Genebra no concept X5 meses atrás.

Depois de tantos renderings fascinantes, só espero que o modelo a ser apresentado em Frankfurt não decepcione.

Mas vistas as imagens do novo classe E, difícil será fazer pior.[:D]

espero que tenhas razão. para mim o melhor série 5 de sempre continua a ser o E39

melhor nao sei se é a palavra correcta

mas tambem concordo que de todos os S5 o E39 é aquela maquina old school para mim o mais bonito

mas este 2010 ta com uma frente bem conseguida mas na minha opiniao a traseira nao esta la como o actual, tao se a inspirar muito no S3 Coupe

Fala-se do fim das jantes de 16" sendo as 17" de série, indo até à de 20" no M5.

Qualquer dia andamos como os Americanos (que tanto criticamos às vezes) com jantes de 30" nos Hummers...para quê isto? :confused:
Tudo bem que ganha em aderência mas perde na direcção, perde bastante em performance, consumos etc

Qualquer dia andamos como os Americanos (que tanto criticamos às vezes) com jantes de 30" nos Hummers...para quê isto? :confused:
Tudo bem que ganha em aderência mas perde na direcção, perde bastante em performance, consumos etc

não sou adepto de JLL gigantes.
Tenho uma E61 e pela 1ª vez escolhi jll diferentes das de série - 17" - pq acho que um carro com quase 5metros aguenta à vontade JLL 17", as 16" ficam "pobres". Num Punto colocar JLL 17 pode já ser um exagero, num S5 ficam equilibradas na minha opinião. Penso que até as 18" ainda ficam bem, acima disso fica exagerado.

Vir de série com JLL 17" é porreiro :)

Com traços muito semelhantes aos do série 7.
O M5 de verá ter 550cv ou 580cv (várias fontes atribuem potências diferentes, sendo certo o aumento da mesma).

116429.jpg

116139rd4.jpg

1280

Fontes: autozeitung, automotorundsport, autobild, autonews,

Mas já é oficial?

Se sair assim vai cilindrar o classe E.

Sabem com que potencia e binário vai sair o 2.0d biturbo?

Vai manter os valores do 123d? Ou será que vao aumentar estes valores por se tratar de um segmento bastante superior?

Será que o S5 23d vai chegar para o classe E250cdi a nivel de performances?

Realmente gosto de todas as fotos para o novo Serie 5. Isto quer dizer, se for igual a umas destas fotos, vou gostar.

Mas já é oficial?

Se sair assim vai cilindrar o classe E.

Sabem com que potencia e binário vai sair o 2.0d biturbo?

Vai manter os valores do 123d? Ou será que vao aumentar estes valores por se tratar de um segmento bastante superior?

Será que o S5 23d vai chegar para o classe E250cdi a nivel de performances?

Ainda nada está confirmado, mas pelo muito que tenho pesquisado, é lugar comum encontrar o 23d como motor de entrada na gama diesel com 211cv.

O M5 bem que podia ter a tracção integral [br:)]

Do ponto de vista de diferenciação do mercado acho mais interessante manter o M5 como RWD, e o seu rival Audi RS6 como tracção integral.
Se o M5 passasse a ser AWD acho que perdia um pouco da identidade, acho mais interessante propostas concorrentes manterem algumas diferenças de conceito.

Cumprimentos

Depois do 7, vai ser o 5 a ganhar esta "frente", de perfil é um pouco estranho, lembra-me o Lancer...

Aquela grelha deve ser revista. Lembra-me o focinho do porco.
De resto gostei.

Já o série 7 é assim pá.

Por isso deve ser para continuar.

É pena pois é o único pormenorzito que não curto no novo série 7. Só e apenas o tamanho da grelha.

Tudo o resto apr:)apr:)

Vista a presentação do BMW PAS (ou série 5 GT) começam a vislumbrar-se algumas linhas do futuro série 5. Vejam semelhanças nas ópticas, grelhas, etc.
Renders
118094.jpg

5serie11.jpg

Esperemos que venha a ser "bem constituído (proporcional, entenda-se).

Back