v7
Banido
OK! No meu ponto de vista...não me parece que haja uma diferença tão grande de materiais, inclusivé, já li que os materiais do Audi na metade inferior do tablier são inferiores...mas...
No entanto, o E92 tem defeitos e bastantes....os acabamentos da carroçaria, na zona das cavas das rodas, são uma vergonha, no que toca à apresentação! Os para-choques, na zona inferior estão cheios de rabarbas de plástico...tem, o que me parece a mim, folgas de montagem nos pilares B na zona do cinto...
Que o Audi é mais vistoso de interiores...talvez, com aquelas luzinhas e botões...não admira, que a malta se fique a babar para o interior!
Mas ostentação, não é nem nunca foi sinónimo de elegância e bom gosto!
E ai..., como em outras coisas, o E92 dá cartas, e é no meu ponto de vista...superior![]
Apesar disso, reconheço as qualidades do Audi!
Ps: para lhe dar um exemplo, tive um TT 2.0TFSI quase encomendado!
Mas....como já tive Bimmers antes....não consegui resistir aos encantos do E92, e claro, dos BMW!
Quem já teve BMW´s sabe muito bem do que eu estou a falar![]
Não me parece que haja diferenças significativas de qualidade interior entre um Serie 3 Coupé e um A5.
Em minha opinião o que mais diferncia os carros é a estética exterior em que o Audi tem um ar tecno e musculado e o 3 Coupé um ar mais clássico e elegante.
Na minha opinião o A5 está mais bem conseguido, mas gosto muito dos dois, até porque o 3 coupé com o pack M, também ganha músculo e dinamismo.