Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estes X2 andam pelo Restelo.
Vi um ao vivo e foi uma desilusão face às óptimas impressões com que tinha ficado nas fotos que foram postando aqui.
Como alguém disse e bem acima, tem uma volumetria parecida com a do GLA. As formas angulosas do carro não assentam bem naquela volumetria. Prefiro bem mais o X1.
Palácio do Governador
No passado sábado, tive oportunidade de ver ao vivo. Com esta configuração que está na foto, fica divinal ao vivo. Não sei explicar, mas é um "carro" pequeno, com um aspecto de grande, é bastante robusto. Gostei do espaço interior, mas tem muito mais frente que traseira, a mala deve ser menos de metade da do meu S4.
Gostava de ver em preto, M e com as jantes deste [br]
Aquele momento chocante em que descobres que o teu S4GC tem uma mala de 480Litros e que a mala do X2 tem 470Litros. []
Vá, um pouco menos de metade. []
A versão mais basica está a 54.000€ 190cv xDrive.
Não sei quando chegarão os motores mais baixos, mas essa "bitola" não está má tendo em conta a motorização.
Esteticamente está bastante apelativo. Pelo menos nesta versão das fotos. Resta saber o PVP final de uma unidade destas e o aspecto das versões mais despidas.
O anúncio é do mais foleirinho que já vi :sh)
Afinal é mais curto e mais baixo q o X1.
Deveria ser um X0,5.[]
500000paus? Ptqp.
Dasse...
Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA []
(Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)
Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA []
(Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)