Bmw x2

Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA [:D]
(Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)

Ahahaha

spit-take-meme.jpg

não sei de onde retiraste isso, mas se no N47 até concordo no B47 ainda por cima automático nem pensar

Está na página anterior, penso que a insonorização menos boa possa ajudar a isso, até porque também escreveram isto:

But it isn’t just the engine you’ll notice when you’re driving along. Like the X1, the X2 suffers from an awful lot of tyre roar, especially at speed. If you spend a fair bit of time on the motorway, expect to be cranking up the stereo regularly. Indeed, we found it to be one of the nosiest premium SUVs in its class.

A marca pede, é se houver quem dê, porque não? É como iPhone e assim. Mas tenho pena do caminho que a BMW tem tido. Nada a ver com os pergaminhos da marca. Barulho artificiais, tracção dianteira, monos..

Sent from my MI 5s using Tapatalk

Está na página anterior, penso que a insonorização menos boa possa ajudar a isso, até porque também escreveram isto:

Depende dos pneus (marca e modelo) e tamanho das jantes, no meu caso (X1) considero ruído rolamento aceitável até confortável para jll 18”
O motor B47 está longe de ser exageradamente ruidoso como o N47

Mas alguém acredita que uma versão como a 20d xDrive vende alguma coisa em Portugal, nomeadamente com opções a quase totalizarem 20k? E que o fenómeno SUV explica que a BMW tem clientes para aquele veículo?

Isso é uma unidade de lançamento, "catálogo-like", para ser mostrado no stand para vender os 18d sDrive que vão constituir o grosso das vendas. Depois passa a carro de serviço e é vendido, uns meses depois, com um desconto brutal e mesmo assim com enormes dificuldades a encontrar dono...

De resto, imagem da BMW e fenómeno SUV à parte, mesmo o X1 vende maioritariamente na versão 16d sDrive (praticamente 60%). Aliás, veêm-se imensos que nem linha têm e que são exemplos evidentes de vendas às empresas para ficarem abaixo dos 34.999.

Ainda o que poderia salvar as vendas do X2 era uma versão plug-in hybrid.

O 225xe no Série 2 AT já é a versão mais popular ultrapassando o 216d. Isso demonstra o quão as vendas, a este nível de preços, é dominada por empresas e onde a fiscalidade específica determina o que vende ou não.

À pouco estive no stand ali do outro lado da avenida a ver pela primeira vez o X2.

Acho o carro ao vivo mais engraçado que em fotos, embora a versão que lá está exposta o favoreça muito.
Nem sei como chama a versão, mas é um 20d xDrive acho que com todo o equipamento possível e imaginário (cerca de 12k€ de extras), jante 20”, bancos desportivos em alcântara, etc, etc, etc, … e custa a módica quantia de 71k€ [:cool:]

Mas gostei.
Pelo menos daquele gostei [:D].

Voltar
Superior