Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA []
(Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)
Ahahaha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA []
Concerteza não. Mas pelo preço deste exposto mais abaixo já se traz um serie 5 bem equipado. Já para não falar que estamos a comparar um segmentoC com um segmento E.[]
Agora não sei, mas até dezembro, para o mesmo nível de equipamento o X18d era ao preço do 420d. []
75 mil euros por um carro com um motor que transmite vibração e som agriculturais para o habitáculo? Só mesmo compra de tuga []
como??? [][
][
]
While the diesel engine has plenty to like, it’s also rather vocal. Not only do you hear the clatter of the unit at idle and when accelerating, you feel it through the steering wheel and pedals, too.
não sei de onde retiraste isso, mas se no N47 até concordo no B47 ainda por cima automático nem pensarComo? É um 20d
não sei de onde retiraste isso, mas se no N47 até concordo no B47 ainda por cima automático nem pensar
But it isn’t just the engine you’ll notice when you’re driving along. Like the X1, the X2 suffers from an awful lot of tyre roar, especially at speed. If you spend a fair bit of time on the motorway, expect to be cranking up the stereo regularly. Indeed, we found it to be one of the nosiest premium SUVs in its class.
Isso apesar de estranho, é bom para quem não pretende entrar na moda dos Suv. Os descontos na restante gama em princípio serão maiores. []
Ou então não. Os preços nos outros continuam altos. Nos suv é q estão descabidos...
Como é que um concessionário consegue fazer um desconto desses?
Está na página anterior, penso que a insonorização menos boa possa ajudar a isso, até porque também escreveram isto: