Bmw x2

bmw-x2-2018-fotos-sin-camuflaje-201740178_3.jpg
bmw-x2-2018-fotos-sin-camuflaje-201740178_6.jpg
bmw-x2-2018-fotos-sin-camuflaje-201740178_8.jpg
bmw-x2-2018-fotos-sin-camuflaje-201740178_10.jpg

Gosto da volumetria, mas acho-o carregadinho de lixo visual, principalmente na secção inferior, como parece já ser normal nos novos modelos da marca...
Mas uma vez insistem nas cavas das rodas todas mal desenhadas :sh)
Aquele logo no meio do pilar C não dá com nada...parece uma tendência actual um certa complicação do desenho do pilar C, transversal a várias marcas, sendo poucas as que conseguem resolver por adição, na minha opinião.
Outra tendência é aquele farol redondinho de presença. Há marcas que o integram no desenho e dão-lhe importância, neste parece que a BMW se lembrou de meter lá à martelada, e com mais um bocado de plástico preto para enfatizar a coisa. Parece-me foleiro, e a marca até tem soluções para isso mais simples e coerentes.
Não percebo esta tendência generalizada de ter aquelas barras de plástico nos limites do para-brisas traseiro. Acho que tira elegância ao desenho, e com o tempo são mais uns para ficarem "russos".

Falta ver o interior, mas do que se vislumbra por fora não se destaca como "premium" nos pormenores de desenho, que encarecem custos, mas que fazem toda a diferença.

Por fim, chama-se x2 mas parece posicionado abaixo do x1, e bastante ao estilo do GLA nas proporções.

"Feito com base no X1, o SUV Coupé bávaro, rival do Range Rover Evoque, surgiu na internet antes da estreia oficial. Chega em 2018.

As primeiras fotos do BMW X2 foram publicadas pelo site coreano Top Rider. Depois do X6 e do X4, é a vez do SUV Coupé inspirado no X1. Aliás, a base é a mesma UKL2 com motores de coloração transversal e arquitetura de tração dianteira utilizada no X1. No entanto, as versões mais potentes terão opções 4x4. O novo X2, a lançar na primavera de 2018, contará com motores de três e quatro cilindros, com cilindrada entre 1.5 e 2.0 a debitar entre a faixa dos 136 e os 231 cv (tendo no topo a versão M35i), à semelhança do que sucede com o “irmão” X1. Estes deverão surgir associados a caixas automáticas Steptronic de sete e oito velocidades, dependendo das versões, em alternativa às versões de caixa manual. Todos os modelos contarão de série com suspensão M Sport (...)"

in www.autohoje.com

15893abe4568b9921defd8bec0e5d4dc_XL.jpg

15893abe4568b9921defd8bec0e5d4dc_2_XL.jpg

15893abe4568b9921defd8bec0e5d4dc_3_XL.jpg

15893abe4568b9921defd8bec0e5d4dc_5_XL.jpg

Isto vai competir com Evoque e companhia? Desejo-lhe sorte, vai precisar de muita :sh)

De repente estava a ver o meu GLA.

Que coisa igual.

Se tiver as dimensoes interiores do X1 parece-me um boa aposta. X2 30i com 245 cavalos.

Última edição:
Essa frente mete medo. A traseira até não está muito mal, pelo menos não tem o perfil horroso do X4 e do X6.
Estecticamente abaixo do E-Pace e do XC40 mesmo que estes dois também não estejam perfeitos.

Voltar
Superior