Gosto da volumetria, mas acho-o carregadinho de lixo visual, principalmente na secção inferior, como parece já ser normal nos novos modelos da marca...
Mas uma vez insistem nas cavas das rodas todas mal desenhadas :sh)
Aquele logo no meio do pilar C não dá com nada...parece uma tendência actual um certa complicação do desenho do pilar C, transversal a várias marcas, sendo poucas as que conseguem resolver por adição, na minha opinião.
Outra tendência é aquele farol redondinho de presença. Há marcas que o integram no desenho e dão-lhe importância, neste parece que a BMW se lembrou de meter lá à martelada, e com mais um bocado de plástico preto para enfatizar a coisa. Parece-me foleiro, e a marca até tem soluções para isso mais simples e coerentes.
Não percebo esta tendência generalizada de ter aquelas barras de plástico nos limites do para-brisas traseiro. Acho que tira elegância ao desenho, e com o tempo são mais uns para ficarem "russos".
Falta ver o interior, mas do que se vislumbra por fora não se destaca como "premium" nos pormenores de desenho, que encarecem custos, mas que fazem toda a diferença.
Por fim, chama-se x2 mas parece posicionado abaixo do x1, e bastante ao estilo do GLA nas proporções.