Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era esse mesmo.Era um preto? Em Lisboa perto do Saldanha?
Curiosamente tive há bem pouco tempo propostas na mão (para a empresa) de Q5 e XC60, com equipamento muito interessante, mais baratas que este [Também achei o carro muito bonito mas para o tamanho do bicho é demasiado caro.
71.000€? Isso custa AudiQ5 ou um Volvo XC60
Desconto grande frotas da 20% a brincar
Conseguem fazer 20% de desconto frota no X2?
É que ja me fizeram em 2017 20% num serie 4 mas agora no X2 dizem q so fazem 14%, noutros modelos conseguem 20%. Acham que consigo mais?
Um camiãozito caríssimo, mas bonito pelo menos
Acabo de ver um x2, branco.
Está bastante interessante, e surpreendeu-me o tamanho do bicho. Esperava algo mais tipo GLA: segmento C normal de calças arregaçadas.
E hoje de manhã ia um à minha frente que fiquei na dúvida se seria um x4 ou o série 5 GT, esse sim, um trambolho que nem é SUV nem é sedan. bastante desproporcional.
Não o acho nada grande ao ponto de ser apelidado de "camiãozito".
E sei que não é, em termos de comprimento e distância entre eixos deve ser do tamanho de um série 1.
Usei essa expressão porque é demasiado alto e pesado, acho um contrassenso fazerem se estes carros nos dias que correm. Como se não bastasse o combustível e a tração no sítio errado. Mas a culpa acaba por ser dos compradores que dão azo à criação destas coisas...