Bmw x2

Era um preto? Em Lisboa perto do Saldanha? Também achei o carro muito bonito mas para o tamanho do bicho é demasiado caro.
71.000€? Isso custa AudiQ5 ou um Volvo XC60

Estou a ler aqui na af q o kit M custa 6600, um reles cc custa 290 e o ac para ser automático custa 620.

Isto num carro q base vai para quase 55k...

Acabo de ver um x2, branco.
Está bastante interessante, e surpreendeu-me o tamanho do bicho. Esperava algo mais tipo GLA: segmento C normal de calças arregaçadas.

E hoje de manhã ia um à minha frente que fiquei na dúvida se seria um x4 ou o série 5 GT, esse sim, um trambolho que nem é SUV nem é sedan. bastante desproporcional.

Acabo de ver um x2, branco.
Está bastante interessante, e surpreendeu-me o tamanho do bicho. Esperava algo mais tipo GLA: segmento C normal de calças arregaçadas.

E hoje de manhã ia um à minha frente que fiquei na dúvida se seria um x4 ou o série 5 GT, esse sim, um trambolho que nem é SUV nem é sedan. bastante desproporcional.

A base do X2 é o X1. Agora e preciso comecar a ver as preferencias das pessoas.

Vi e um ao vivo na caetano baviera e gostei bastante mais do que do X1 de 2016 que tive e que acabei por vender porque não me agradava em termos de conforto talvez devido ao pack M e alguns ruídos das peças em piano black da consola. Pelo menos mudaram a alavanca da caixa auto que é horrível no X1 (se ainda não mudaram)

Se o X1 até é um bocado balofo, este está muito bem conseguido no seu todo . Ainda fiquei a olhar [:D] mas por 60k....levava outra série

Não o acho nada grande ao ponto de ser apelidado de "camiãozito".

E sei que não é, em termos de comprimento e distância entre eixos deve ser do tamanho de um série 1.

Usei essa expressão porque é demasiado alto e pesado, acho um contrassenso fazerem se estes carros nos dias que correm. Como se não bastasse o combustível e a tração no sítio errado. Mas a culpa acaba por ser dos compradores que dão azo à criação destas coisas...

E sei que não é, em termos de comprimento e distância entre eixos deve ser do tamanho de um série 1.

Usei essa expressão porque é demasiado alto e pesado, acho um contrassenso fazerem se estes carros nos dias que correm. Como se não bastasse o combustível e a tração no sítio errado. Mas a culpa acaba por ser dos compradores que dão azo à criação destas coisas...

A mim o que me impressionou foi a sensação de largura quando visto de traseira. Parece muito mais largo do que é na realidade, devido ao desenho dos faróis, ao vidro traseiro pequeno e a linha de cintura elevada.

KM 77 ja testou. A mesma impressao que tive do X1:

A pesar de la agilidad y eficacia recién comentadas, no hemos conseguido completar la maniobra de esquiva entrando a una velocidad elevada. Lo máximo que hemos logrado ha sido 73 km/h, que es un valor más bien bajo. Con un Volvo XC40 entramos a la misma velocidad y con un Mercedes-Benz GLA lo logramos a 77

https://www.km77.com/coches/bmw/x2/2018/estandar/informacion/bmw-x2-2018-impresiones-de-conduccion

Apesar do X2 ter suspensao adaptativa e kit m sport e tudo o que e opcional nao e grande espingarda em termos dinamicos.

Apesar disso fazem do carro durissimo para tentar enganar os supostos racers:

"El confort de marcha en modo COMFORT es correcto. La suspensión tiene un ajuste tirando a firme (todavía más en modo SPORT) y, aunque no responde con sequedad ante baches abruptos, no es el modelo óptimo para quien dé especial atención a la faceta de confort sobre cualquier otra. Un Audi Q3, un Mercedes-Benz GLA y un Volvo XC40 con la suspensión de serie son más cómodo"

E nao foi 1 contacto leve:

E pena porque sao 4 anos de diferenca para a mercedes e poderia ser bem melhor.[TABLE="width: 500"]
[TR]
[TD="class: texto03, align: left"]
11-04-2018​
[/TD]
[TD="class: texto03, align: left"]
Publicamos la prueba de la versión sDrive20i tras conducirla durante una semana en Madrid.​
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Última edição:
Entao o GLA curva a 77 e o x2 a 73e nao ha nada melhor?

Levas um carro durissimo, pagas mais do que o X1 e nao tiras o que e suposto o X2 ser: o X1 desportivo.

Vi este fim-de-semana passado um na VCI, antes não tivesse visto, que aborto de carro [:D]

Então a cereja dos símbolos da BMW nas laterais :sh)

Voltar
Superior