Boas Festas. Entremos todos em 2014 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

E continuam a pensar que sou clone sei lá de quem... Hahaha

Nós queremos ver o porto arder... Nos queremos ver o porto a arder... Soooo queremos ver o porto a arder.... Lala.... Nos queremos ver o porto a arder... Só queremos ver o porto a arder...

Ainda te falta uns dias..............................................................................................para voltar á escola

Escola-secund-ria-Odemira.jpg

Portugal é um país de saloios e o atrasado da Europa sabem porque??

Os de lx são saloios. Os de Coimbra são saloios. Os do Porto saloios são. Os da Madeira igualmente. Os de Guimarães e Braga uns selvagens. Querem chegar a algum lado com gente desta??

Um país que nasce de uma guerra entre mãe e filho nunca poderia dar coisa boa...

Digo mais... Os do Porto são tão saloios.. Mas tão saloios... Que chamam aos outros mouros quando o próprio porto foi ele também terra de mouros antes de Portugal existir...

Os de Coimbra são uns arrogantes de primeira... Aí.. Eu sou de Coimbra... Sou muito importante... Os de Lisboa acham que é só Lisboa que existe e que são a última pipoca do pacote...

E o resto do país que nada tem a haver com as guerrinhas de egos destes... Fica impávido e sereno a ver as cenas tristes...

Tristeza de país...

O país vai festejar a morte do Pinto da Costa e os portistas e portuenses a chorar que nem bebes... Morte ao FDP

:confused::confused::confused::confused::confused::confused:[:D][:D][:D][:D]

Portugal é um país de saloios e o atrasado da Europa sabem porque??

Os de lx são saloios. Os de Coimbra são saloios. Os do Porto saloios são. Os da Madeira igualmente. Os de Guimarães e Braga uns selvagens. Querem chegar a algum lado com gente desta??

Um país que nasce de uma guerra entre mãe e filho nunca poderia dar coisa boa...

Digo mais... Os do Porto são tão saloios.. Mas tão saloios... Que chamam aos outros mouros quando o próprio porto foi ele também terra de mouros antes de Portugal existir...

Os de Coimbra são uns arrogantes de primeira... Aí.. Eu sou de Coimbra... Sou muito importante... Os de Lisboa acham que é só Lisboa que existe e que são a última pipoca do pacote...

E o resto do país que nada tem a haver com as guerrinhas de egos destes... Fica impávido e sereno a ver as cenas tristes...

Tristeza de país...

O país vai festejar a morte do Pinto da Costa e os portistas e portuenses a chorar que nem bebes... Morte ao FDP

Já vi alguem a ser posto andar por menos

Mas até tem razão.............quando estou no estrangeiro e tenho mesmo que dizer que sou português :sh)

Foram muitos anos a cultivar carinhosamente uma bela imagem de labregos

Portugal é a anedota da Europa... Cada vez compete mais com Roménias e países da treta do mesmo género... Que vergonha...

Até à uns anos os militares portugueses andavam de peito cheio a dizer... Somos dos melhores da Europa... Blablabla... Agora... A verdade veio ao cima... Nem sequer sabem guardar armas... Cambada de idiotas... Há incêndios... Morre tudo queimado...

Enfim... 20% do país abaixo do limiar da pobreza... Opa... Curem-se...

Agora andam a dar lições de défice... Mas com contas marteladas... Mais uma anedota tuga...

E criaste um perfil para isso. Isto é um forum de carros e não de politica

Boas festas, sem deixar ninguém de fora!

Gajos e gajas.

Privado e público.

Portistas, benfiquistas, sportinguistas e todos os outros.

Fanboys da Android e fanboys de iOS.

Malucos dos italianos, fanáticos dos alemães, tolos dos franceses e restantes maníacos das 2, 4 ou mais rodas.

Ubers e taxistas.

Obtusos e não obtusos.

Único registo e clones de clones.

No fundo, somos todos uma grande família e apesar dos picanços constantes, a malta até é porreira!

Feliz Natal!!!

Só falta aí os banidos e os não banidos. [:D]

Bom Natal para todos!

Voltar
Superior